12 agosto 2006

Por Mirandela a crescer a olhos vistos!!!


O Grupo de Cidadãos "Por Mirandela" está cada vez mais a crescer. Tudo começou com a ideia de três pessoas que falando sobre o já muito debatido assunto da maternidade de Mirandela, e ficou a ideia que o povo tinha de se unir em volta da defesa da sua cidade.

De 3 pessoas passamos para cerca de 250 pessoas. Emitimos um e-mail, a alertar para a criação deste movimento cívico sem cor partidária, este movimento não qualquer finalidade política a não ser a defesa da nossa cidade. Muitas lutas se avizinham , a maternidade, a PSP e a linha do Tua, com estas situações,Mirandela não pode ficar calada.

O que é certo é que crescemos e tenho a certeza que iremos crescer ainda mais. Todos unido sem medo poderemos fazer frente a quem nos quer tirar o pouco que temos na nossa terra. Independentemente das nossas cores políticas, crenças religiosas e ideologias um factor nos une, o gosto em ser Mirandelense e em defender a nossa terra.

Muitos consideram que a luta está perdida, pois acho que perdida não está e se os capitães de Abril não acreditassem ainda hoje, possivelmente viveríamos em ditadura. Por isso e pela nossa terra junte-se a nós Por Mirandela.
Envie-nos um e-mail para pormirandela@hotmail.com com seu nome,idade,cidade e telefone de contacto.
Por Mirandela

1 comentário:

Anónimo disse...

Este é certamente o blog de serviço público. Parabéns !!!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas