17 agosto 2006

Vale mais prevenir, que remediar

Parece que está a vulgarizar-se, o furto de material de cobre pertencente às infra-estruturas instaladas ao longo das linhas do metro do Porto, catenárias, sinalizações, carris, etc.
Por alguns "inteligêntes", que mais não têm que fazer, do que vandalizar essas infra-estruturas que tanto dinheirinho custou, e vái custar a todos nós.
E segundo se sabe, já têm apanhado alguns desses "heróis".
Mas de qualquer forma, a empresa Metro do Porto terá que fazer um esforço ainda maior para colocar mais vigilância ao longo da via!
Eu reconheco que não é fácil colocar um vigilante por quilómetro, nem sequer é possível!
Todavia, a empresa Metro do Porto, tem tido um certo desleixo, principalmente nas Estações subterrâneas, onde por exemplo em S.Bento, se encontra vandalizada.
Com os azulejos todos pintados com gráfitis, ainda por cima, sem nexo absolutamente nenhum!
Muitos utentes já têm confessado que têm medo de ali estarem, principalmente depois da meia noite!
É que já por várias vezes, tenho viajado entre Trindade e João de Deus por volta das 00h30, e não se vê ninguém nas estações a fazer qualquer tipo de segurança.
Inclusivé tive conhecimento de alguns assaltos dentro das Estações, principalmente em S.Bento, porque vigilância...nem vê-la!
Não me admiraria nada se qualquer dia, começarem a desmontar dentro das Estações, as máquinas das bebidas, que lá estão instaladas!
É de todo urgente, que a empresa metro do Porto, comece a prevenir, que é para mais tarde, não ter que remediar!

Sem comentários:

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas