05 setembro 2006

Sucesso do blogue A Voz do Povo

Meus amigos, pelo que podemos constactar o nosso Blogue, já é um sucesso! Vejamos quantos blogues apresentam um número tão elevado de colaboradores? Atingimos este mês o visitante 1000, se repararam este contador de visitas, só conta uma visita, a primeira de cada leitor ou colaborador, não conta hits. O número de visitas é excelente, e isto graças a todos vós!
Muito obrigado pela participação, estamos no bom caminho!
Poderão visualizar no fim da página um link do SITEMETER, que mostra todo o tipo de estatísticas relativas ao " A Voz do Povo".
Em relação às propostas para alterar o subtítulo e as de discussão temática, aguardaremos até sábado a entrada de mais sugestões, apartir daí far-se-á um balanço e democraticamente decidiremos, julgo que é justo.
Um grande abraço.

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do que li, este blogue é interessante e um espaço de debate aberto. Parabéns continuem.

animadverto disse...

é um bom blog. pena é que até agora os meus comentários não foram "aceites"... já escrevi 2 vezes. Uma em relação a uma sugestão para o subtitulo e outra em relação ao tema "vicios". Até pode ser nada interessante o que escrevo, mas suponho que o vosso blog "aceite" diversas opiniões, pois até pode ser que o "nada interessante" por vezes se sobreponha a algo por vezes não antes referido sobre determinado tema.
Cumprimentos

animadverto disse...

Retiro o que disse em relação à aceitação do que escrevo. :) Quanto ao resto mantenho... é um bom blog :)
Cumprimentos

Mário Margaride disse...

O eventual sucesso deste blogue! Deve-se a cima de tudo, à diversidade dos temas colocados aqui, pelos colaboradores deste blogue.
O que acho que seria importante, mais do que comentarmo-nos uns aos outros. Estou naturalmente a falar dos colaboradores, os que aqui escrevem. Era que os visitantes também o fizessem! O que raramente acontece! Para isso, penso eu. Terá que cada um de nós, colaboradores, não estar preocupado com comentar o parceiro, mas antes levantar questões que suscitem o interesse geral. Polémicas porque não! Fica aqui a minha achega, e espero que, quanto ao subtítulo, que quanto a mim não é relevante! Que a "VOZ DO POVO", escolha a mais consensual.
Um abraço, Mário Margaride

Anónimo disse...

Interessante este nº de visitas.Sei de alguns pessoas que já procuram o blogue de propósito.Pena é que não comentem,mas está aberto democraticamente para o fazerem.
Bom trabalho!Vejo aqui a rosa santos e animadverto que são exemplos de comentários.

Bem hajam!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas