15 março 2007

CONVITE




Meus queridos amigos,
Queria-vos convidar a todos para o lançamento do meu primeiro livro de poesia, que se realizará no dia 6 de Abril às 22h30 (Sexta – feira Santa), no Blá,Blá em Matosinhos na rua Brito Capelo nº 1085.
Gostaria muito de ter o vosso apoio e presença pois nem sabem o quanto este momento é importante para mim e a vossa companhia me trará mais força.
Gostaria de quem pudesse ir pois tenho os devidos convites e gostaria de saber quem vai estar presente para entregar o convite pessoalmente.
Muito obrigada a todos.
Apareçam será um prazer conhecer-vos.
Beijinhos
Conceição Bernardino
Aqui fica o meu correio electrónico para quem quiser dar a resposta pessoalmente
conceicao.mami@sapo.pt

4 comentários:

Anónimo disse...

Desejo-te as melhores felicidades e sucesso!

Beijinhos

Mário Relvas

Mário Margaride disse...

Conceição, lá estarei com toda a certeza, para te apoiar

Um grande beijinho

M.Margaride

Beezzblogger disse...

Eu já te disse que ia, vou lá estar mais a minha esposa, para mim quero dois convites...

Beijos do beezz

Conceição Bernardino disse...

Agradeço a todos que não poderão estar presentes, no meu pequeno evento mas o mais importante para mim é a vossa a amizade a vossa força, claro que não vou negar que este irá ser um dia que muito anseio, a realização de um sonho pessoal mas quando vos convido é pelo prazer de vos ter a meu lado...
Isto não fará de mim uma pessoa diferente continuarei a ser a mesma pessoa até porque nem é nenhuma obra dos Maias, serei sempre a humilde pessoa que vocês conhecem e serei sempre a lutar pelos ideais da vida e do amor.
Muito obrigada a todos pelo apoio, pois para mim vocês estarão lá todos no meu coração.
Bem hajam pelo carinho e pela força
Beijinhos
Conceição Bernardino

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas