21 janeiro 2009

LOURINHÃ: Campanha para ajudar criança com deficiência

Vamos todos ajudar o Cristiano!

Uma criança prestes a completar três anos de idade precisa com urgência de material ortopédico adaptado às suas deficiências.

Cristiano mora em Moita dos Ferreiros, Lourinhã.

"A partir dos seis meses começaram-lhe a dar ataques e convulsões e passou a ir ao hospital várias vezes", descreve a mãe, Maria de Fátima.Os médicos disseram-lhe que tinha autismo, epilepsia e um problema no cérebro. "Não fala e anda na fisioterapia. Anda em bicos de pé e cai muito. Tem comportamentos agressivos", relata a progenitora.

In Jornal Oeste Online

2 comentários:

victor simoes disse...

Caros leitores e amigos, por achar esta notícia muito incompleta, quanto à forma de facilitar e fazer chegar a ajuda que o Cristiano necessita, coloquei o seguinte comentário no Jornal Oeste on line, e claro espero ter o fideback esperado! De forma a podermos dar forma ao apelo.

Um abraço

Comentário publicado!

Caríssimos, tudo muito bem. Este tipo de campanhas, deve sempre conter o máximo de informação possível, o que não é o caso!
Gostariamos de ser informados,de como contribuir para podermos ajudar, a notícia é omissa neste ponto.
Tive conhecimento desta notícia, através do blogue aromas de Portugal que se pode visitar em
http://aromasdeportugal.blogspot.com

O Blogue a Voz do Povo, também está solidário e irá divulgar, mas como acima referi é necessária mais informação, de como fazer chegar a ajuda... por exemplo uma conta bancária para o efeito de depósito de donativos em dinheiro.
http:comnexo.blogspot.com

Ana Martins disse...

Olá Victor,
de facto a notícia está muito incompleta, seria conveniente ter mais dados, por forma a conseguir ajudar o pequenino Cristiano.

Beijinhos mano,
Ana Martins

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas