11 fevereiro 2012

Assim começam os Totalitarismos


"Sei muito bem o que quero e para onde vou, mas não se me exija que chegue ao fim em poucos meses. No mais, que o País estude, represente, reclame, discuta, mas que obedeça quando se chegar à altura de mandar."

António de Oliveira Salazar
Discurso de tomada de posse como Ministro das Finanças
27 de Abril de 1928

"Foi assim que se iniciaram 48 anos de ditadura, tortura e obscurantismo e agora temos um Ministro da Finanças que parece ter aprendido pela mesma cartilha e um Primeiro-ministro que afirma que vai aplicar as suas ideias neoliberais
 "custe o que custar".
As semelhanças são assustadoras demais para que possamos ficar em casa sem nada fazer."  ( wehavekaosinthegarden )
E a Passos Coelho, não custará nada com toda a certeza, este senhor deveria ter vergonha da subserviência que demonstra perante a srª Merkel, bem patente até nas conversas de bastidores vindas a público com exemplos lastimáveis, como as que recentemente foram transmitidas do nosso Ministro da Finanças, sr.Vitor Gaspar com o seu homólogo Alemão o sr.Wolfgang Schauble.





É triste ver e assistir a tanta falta de dignidade, é repugnante ver como se vende a saldo e desbarata uma Nação com mais de 850 anos...


Sem comentários:

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas