08 junho 2013

Mobilize-se pelo Rendimento Básico Incondicional como um Direito Humano!

Caros amigos, porque acho de justiça eu apoio esta iniciativa Europeia, por isso a estou a divulgar aqui no blogue "A Voz do Povo".

O original encontra-se em: http://basicincome2013.eu/ubi/pt-pt/


"A 14 de Janeiro de 2013, a Comissão Europeia aceitou a nossa Iniciativa de Cidadania Europeia, desencadeando uma campanha de um ano, envolvendo todos os países da União Europeia, promulgando o Rendimento Básico Incondicional.
Até 14 de Janeiro de 2014, teremos de divulgar esta iniciativa por entre os 500 milhões de cidadãos da União Europeia e recolher 1 milhão de assinaturas de apoio, com números mínimos alcançados em pelo menos 7 países membros.
15 Estados-Membros já participam nesta iniciativa.
Assim que o número de assinaturas de apoio ao Rendimento Básico Incondicional for alcançado, a Comissão Europeia terá de considerar e examinar cuidadosamente a nossa iniciativa e organizar uma audiência pública no Parlamento Europeu."
 
 
Este post também está disponível em: Dinamarquês, Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Búlgaro, Checa, Finlandês, Grego, Húngaro, Luxemburguês, Polonês, Romeno, Eslava, Esloveno, Sueco


 

1 comentário:

Rabisco disse...

Olá!
Esta é a página do Facebook do meu novo livro de poesia "Em Teus Olhos Seria Vida".
Gostava de poder contar com o teu "gosto" na minha página.
Obrigado!

www.facebook.com/EmTeusOlhosSeriaVida

ou em:

poesiafaclube.com/store/josé-manuel-pereira-"em-teus-olhos-seria-vida"

=)

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas