24 outubro 2013

Hipócrisia dos políticos - Paulo Portas antes de estar no poleiro.

  PAULO PORTAS "FOI" O DEFENSOR DOS PORTUGUESES?
 
 
"E para que não esqueça, como estes senhores políticos são hipócritas, veja este video, de um Paulo Portas, surpreendente, feroz, que desmascara a incompetência de Vítor Constâncio, o seu compadrio no caso BPN, e acusa-o de permitir que lesassem o estado em milhões.
Acusa-o ainda de ter permitido que arruinassem o país, por não ter cumprido o seu trabalho.
Ironicamente ou estranhamente, toda a ferocidade e justiça que marcava Paulo Portas, neste video, onde humilha o Governador do Banco de Portugal... PASSOU-LHE!!!!??? (...) "




São como o feijão frade, depende do lado que estão!

"VIDEO ALGO VIOLENTO, CUIDADO!
Eis como Paulo Portas subiu ao poder. Optou por incomodar os do poder, até eles perceberem que tinham que o colocar do lado deles, pois na oposição, era muito chato. Depois de integrado no gang, parece um santo, vendeu-se. "

 
Pois é, esse era o Paulo Portas, antes de estar no Governo, e assim enganou o Zé Povo, agora temos a outra versão do Paulo Portas, a anterior foi silenciada, digamos perdeu "o pio"!Na actual versão come e cala, a gamela é a mesma e os interesses em causa própria, mais que muitos.
 
ARTIGO COMPLETO: em apodrecetuga.blogspot.pt

Sem comentários:

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas