Mariline Alves Manuel Alegre, vice-presidente da Assembleia da República, era até há pouco tempo coordenador de programas de texto da RDP (Rádio Difusão Portuguesa), cargo do qual se reformou, com 3219,95 euros mensais, segundo a lista dos aposentados e reformados divulgada pela Caixa Geral de Aposentações (CGA).
O que é de salientar é que este "Lord" nem se lembrava que ainda lá trabalhava!
3 comentários:
Só não entendo...as incompatibilidades.Sou de extrema opinião rigorosa que quem está com vencimentos activos superiores á reforma não deve acumular.Deve optar pela reforma(s) ou vencimento.Só assim os políticos teriam força para falar!Mas aceito que não acumulando, se ao fazerem mais descontos beneficiem disso no final, o melhoramento das suas pensões, se não ultrapassarem um escalão máximo que tarda em aparecer a sério!
Abraços caro Tiago
Mário Relvas
é o reflexo do país que temos....
O problema está nestas injustiças e o DR. Manuel Alegre, acaba por beneficiar dos erros do sistema!
Não é, nem será o único caso. Esperamos uma resposta séria deste Governo, se é que querem demonstrar e provar seriedade política.
O Povo, observa e analisa... está farto de serem os mesmos a pagar a crise das incompetências.
Esperamos à 33 anos, pelas melhorias de vida dos cidadãos deste país, à 33 anos que ouvimos promessas falsas, aldrabiçes e vemos também os ricos cada vez mais ricos, e os pobres cada vez mais pobres.
Enviar um comentário