19 dezembro 2005

APRESENTAÇÃO

Pretende este blog, dar voz a todos os cidadãos, utilizando as novas ferramentas tecnológicas ao dispor.
O objectivo é fazer chegar opiniões e notícias sobre o nosso Portugal o mais longe possível e de preferência aos nossos políticos, que nos últimos anos andam cegos, surdos e sobretudo mentirosos, quando se trata de caçar o voto e conquistar a confiança dos eleitores.
Não serão admitidas obscenidades e linguagem imprópria... poderá o leitor manifestar a sua livre opinião, desabafar e contar os seus problemas, protestar e até elogiar.
Os artigos publicados neste Blogue, são da inteira responsabilidade dos seus autores, não cabendo à administração qualquer tipo de responsabilidade.
Quem estiver interessado em colaborar poderá pedir por e-mail o acesso, para o seguinte endereço avozdopovo@sapo.pt , até breve... contamos consigo para desenvolver este projecto!

A administração do Blogue

3 comentários:

Albin disse...

Caros Senhores

Sobre várias alegadas operacões ilegais de importacão para Portugal, de colecções de objectos arqueológicos essencialmente em ouro, com proveniência espanhola, e presumivelmente do conhecimento das autoridades policiais espanholas, que as autorizaram, e são hoje propriedade de várias instituições nacionais, nomeadamente, do Banco Português de Negócios, que adquiriu uma pelo valor de cerca de seis milhões de Euros, e outras, pela Fundação Ernesto Estrada, que as adquiriu ao longo de uma década, por outros tantos milhões de Euros, e com as quais se irá criar e instalar um museu em Abrantes, com o apoio do Governo Português, recomenda-se a sua consulta no Fórum Arqueologia, na secção "Conversa Geral", nos tópicos actualmente em discução, neste sítio:


http://arqueologia.informe.com/contrafacn-noo-e-contrabando-de-objectos-ditos-arqueolnigico-dt1431.html

http://arqueologia.informe.com/dn-cada-de-noventa-n-poca-de-vandalismo-e-saques-organizad-dt1490.html

http://arqueologia.informe.com/policia-espanhola-dt355.html

Atenciosamente, os nossos cumprimentos.

anareis disse...

Boas entradas de ano.Estou fazendo uma campanha de doacões pra montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doacões no Banco do Brasil agencia 3082-1 Conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

João Felinto Neto disse...

A MULHER

Fora arrastada na pré-história
Pelo primata que a desejava.
Eis que agora, ela faz história
E pelo homem é cortejada.

Do fogo ardente de um fogão
À superação de tantas marcas,
Ela é símbolo de emoção,
De dedicação e de muita garra.

É genial em qualquer profissão
E está sempre com a razão,
Quando em conselho nos fala.

Ela é soberba quando em ação.
É do poeta, a inspiração.
É do leitor, a eterna amada.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas