Mostrar mensagens com a etiqueta desgraça. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta desgraça. Mostrar todas as mensagens

30 novembro 2008

BLOQUEADOS...


É uma vergonha! Não é vergonha, o mau tempo, ou a intempérie, vergonha, é o nosso Governo da treta, esse sim.

Então, na zona de trás-os-montes, mais propriamente Alijó, Murça, Sabrosa, Valpaços, Carrazedo de Montenegro, Ribeira de Pena, Boticas, e toda a zona envolvente, onde o ministro "Coveiro" sob a égide deste Governo, fechou Sap´s e Maternidades.

Este fim de semana, com a queda de neve, os ditos bons acessos, A7, A24, IP4, estão bloqueados devido ao nevão que cai fortemente naquela zona. E agora pergunto eu, se, a circulação automóvel esta cortada, neste momento Vila Real, e todos as outras cidades que referi estão isoladas, se houver uma situção de emergência, como se poderá resolvê-la? Ou as Ambulâncias, não são veículos automóveis? Pelo ar, de helicópetero, com o forte nevão, quem será o piloto que se arrisca a voar? Será seguro?

Este país já me mete nojo, já me deixa de queixo caído, já não me merece o minímo de respeito, qualquer político de merda, filho da P****, que se lá vivê-se, teria neste momento o coração nas mãos como milhares de transmontanos, que rezam todos dias, para que não lhes aconteça nada de grave na sua saúde, e ainda mais com condições metereológicas destas, onde se torna ainda mais difícil, um qualquer socorro, que por si só, é uma aflição naquele distrito.

Depois, quando acontecem as coisas, as desculpas secedem-se, e a culpa, como vem sendo hábito neste país, morre solteira.

MAS A MIM NINGUÉM ME CALA!!!

OBS: peço desculpa pelo tom, mas a revolta é gritante, que me apetecia estoirar os miolos a essa gentalha toda, que nos anda a gamar desde o 25 de ABRIL de 74.

11 março 2007

MUNDO REAL


"Rapariga autista morta pelo pai"

"A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias em que uma adolescente de 12 anos, que sofria de autismo, foi morta por estrangulamento pelo próprio pai, de 42 anos, em Angra de Heroísmo, nos Açores. Segundo a Lusa, o homem , que recebia tratamento psiquiátrico há algum tempo, terá cometido o acto na sua residência, na ilha Terceira, tendo telefonado para as autoridades policiais a alertar para o sucedido cerca das 10 horas de ontem. Foi ouvido por um juiz no mesmo dia. "
"in JN"

Não julgo o pai, antes de saber as ajudas que teve ou não do Estado, das entidades sociais deste pseudo país!É fácil condenar o pai, mas temos que saber quem mais é responsável por esta tragédia.
Não é fácil ser pai de um autista, mas as pessoas queixam-se de tudo e mais alguma coisa antes de olharem para o lado.
Se o pai andava em tratamento psiquiátrico, que fizeram os serviços para ajudar aquele pai desesperado e a menina que sendo autista, não tinha culpa das desgraças estúpidas deste mundo de pessoas de tantas certezas?Da esquerda e da direita, sim para uns isso é que interessa, conotar as pessoas com algo, assim encontram "justificações" para a sua pala nos olhos, como os burros, sem ofensa a este belo animal que caminha para a extinção!!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas