24 novembro 2020

Pudera eu ser

 


Pudera eu ser mar, poderoso e forte

Que nada teme, na sua vastidão imensa!

Pudera eu ser pedra que não ri nem pensa

Pudera eu ser vento, ser o vento norte!


Pudera eu ser trovão, com o seu poderio

Ser luz, ser sol, que ilumina a alma!

Uma alta montanha, um imenso rio

Trazer no seu leito, o amor, a calma…


Pudera eu ser mundo, enorme, imenso…

Tufão, poderoso, que arrasa, intenso!

Ser água que lava, o ódio, a miséria…


Ser fogo que aquece, a alma, o coração

Ser luz que ilumina, o amor, a paixão

Ser por fim…juiz, com justiça…séria!


Mário Margaride 



1 comentário:

Mário Margaride disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas