Mostrar mensagens com a etiqueta Assaltantes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Assaltantes. Mostrar todas as mensagens

11 fevereiro 2009

PARA ONDE CAMINHAMOS?

ESTE POST É SUSCEPTÍVEL DE FERIR A SENSIBILIDADE DO ESPECTADOR. SE FOR SENSÍVEL NÃO VEJA O VÍDEO POR FAVOR.





Onde estão os defensores dos direitos humanos das vítimas?
O que diz a isto o ministro responsável pela segurança dos cidadãos?

Exemplo de como os ladrões de pequenos roubos não são inofensivos como muita gente quer fazer crer... Repare nestas imagens captadas por câmara à entrada de um prédio, que podia ser o meu, e o seu, e o de qualquer um desses senhores "fazedores" da justiça.


No próximo motim prisional, quando a imprensa falar na defesa dos direitos humanos e fizerem o maior estardalhaço por causa da "atrocidade e a truculência" dos métodos de acção da Polícia e você sentir pena dos "coitadinhos" dos presos que estão lá dentro queimando e drogando-se, inclusive decapitando os próprios colegas... lembre-se das imagens deste vídeo. Poderia ser a sua tia, a sua mãe, ou a sua avó idosa, só quando chegar aos familiares directos dos nossos governantes e juízes, aí talvez já seja tarde demais....

E ainda há quem critique os Polícias e os queira severamente punir por terem perseguido, disparado para uma viatura que os tentou atropelar, ou porque reagiram quando lhe apontaram uma pistola! Convém não esquecer que por regra quando um bandido destes é apanhado a fazer um roubo, já fez dezenas ou mesmo centenas em que escapou.

"Bandido é ser humano, e votar nesta gente toda que só se governa, e pensam nas estatísticas, em que os números valem mais do vidas humanas e as suas famílias, há que acabar com a impunidade, doa a quem doer, nem que seja pela força..."

14 dezembro 2008

PERIGO NA ESTRADA

Boneco Insuflável na Estrada........

Infelizmente é mesmo verdade.
Temos que pensar que já não estamos num Portugal onde nada acontecia.............
Ontem 6ª feira por Volta das 2 da manhã familiares meus circulavam De carro aqui no IC21 (a via rápida do Barreiro) no sentido de sul Para norte, campo do Galitos para o Hospital, quando de repente se Aperceberam que estava no meio da estrada o corpo de uma pessoa, o Qual se encontrava com calças de ganga e blusão azul-escuro e também Com um gorro na cabeça, o meu cunhado só se apercebeu quando chegou Com o carro muito próximo e teve de fazer uma manobra brusca para não Passar por cima (vinha +/- a 120km) mas não parou, pois não havia Mais nenhum carro a circular. Uns metros mais à frente encontravam Um Ford Fiesta do ano 2003, que o meu cunhado não conseguiu tirar Totalmente a matricula.
O meu cunhado pertence às autoridades deste País e sabe que o que Aconteceu Ali era a preparação para um assalto, tanto que depois deu a volta pelos Fidalguinhos e demorou no máximo 10 minutos, após ter contactado os colegas da PSP do Barreiro a relatar o que aconteceu, e verificou que no local já não se encontrava nem o corpo QUE ERA UM BONECO INSUFLÁVEL, NEM O CARRO. Este é um tipo de assalto que começa a ser comum no nosso País, Portanto muita atenção! Passem esta história aos vossos familiares e amigos, e lembrem-se
de nunca pararem, alertem mais tarde as autoridades.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas