Agradeço àqueles que de alguma forma fizeram parte das minhas experiências passadas, enriquecendo a minha vida, apoiando-me e incentivando-me a prosseguir.
Agradeço especialmente a todos aqueles que tentaram destruir-me psicológica ou fisicamente, e que por isso contribuíram, em grande medida, para o que sou hoje.
As vitórias conquistam-se nas adversidades; sem adversidades o carácter não se refina.
Os inimigos fazem sobressair em nós, ou um carácter de sobrevivente que nos leva ao topo, ou uma rendição cobarde que não nos deixa evoluir.
Cá para mim, tenho preferido deixá-los pensar que têm saído vitoriosos, enquanto deixei guardados os meus trunfos, fortalecendo-me para na hora certa os utilizar:
A minha maior vitória, apesar de já ter passado por experiências que me marcaram profundamente em termos de sofrimento, hoje é estar de pé trabalhando em defesa dos desprotegidos.
Ter conseguido escrever os livros que já escrevi, participar em programas e artigos didácticos, formativos e informativos é, afinal, o meu grito de vitória e a prova de que podemos renascer das cinzas.
Bem hajam
Agradeço especialmente a todos aqueles que tentaram destruir-me psicológica ou fisicamente, e que por isso contribuíram, em grande medida, para o que sou hoje.
As vitórias conquistam-se nas adversidades; sem adversidades o carácter não se refina.
Os inimigos fazem sobressair em nós, ou um carácter de sobrevivente que nos leva ao topo, ou uma rendição cobarde que não nos deixa evoluir.
Cá para mim, tenho preferido deixá-los pensar que têm saído vitoriosos, enquanto deixei guardados os meus trunfos, fortalecendo-me para na hora certa os utilizar:
A minha maior vitória, apesar de já ter passado por experiências que me marcaram profundamente em termos de sofrimento, hoje é estar de pé trabalhando em defesa dos desprotegidos.
Ter conseguido escrever os livros que já escrevi, participar em programas e artigos didácticos, formativos e informativos é, afinal, o meu grito de vitória e a prova de que podemos renascer das cinzas.
Bem hajam


