12 abril 2008

SOLIDARIEDADE PARA COM A RAFAELA!!! (Post activo por uma Semana), Sugerido pelos elementos deste blog, e por isso se retiraram os 2 últimos Post's.

Estimados amigos e leitores de A VOZ DO POVO, o apelo que aqui transcrevo é mais uma das muitas situações que se nos deparam e que nos tocam. Neste caso concreto que me chegou, em especial a dedicação desta mãe, que tudo tem feito para ajudar a sua filhinha a Rafaela. Tem a particularidade de ser um caso que tenho seguido desde o inicio, porque tem sido divulgado na empresa aonde trabalho. Desta vez, pensei em alargar a ajuda, colocando esta informação, aqui no nosso blogue e com a certeza de que chegará mais longe com a ajuda de todos vós, leitores e bloggers, ajudem conforme puderem e divulguem, aumentando assim as probabilidades de êxito da Rafaela e da sua mãe!
Victor Simões
*******
Faz agora 2 anos em Julho que iniciei a campanha da Rafaela, para poder oferecer à minha filha uma melhor qualidade de vida. A minha luta em continuar a ajudar a minha filha , está longe de terminar e para isso necessito a ajuda de todos os amigos, para poder divulgar de forma a que todos juntos possamos ajudá-la. Mais do que nunca, eu e a Rafaela precisamos de todo o vosso apoio e amizade, pois eu encontro-me a viver sozinha com a minha princesa. Ela é um amor, um doce de criança ,é a razão do meu viver e da minha luta. O sorriso lindo da minha filha dá-me forças para levar o meu dia a dia. Peço a vossa AJUDA, no sentido de divulgar o caso da Rafaela, pois ao unirem-se a mim irão ajudar-me a transformar a história da Rafaela numa simples história de encantar. Acrescento apenas, que a Rafaela , sofre de uma lesão estática a nível do sistema nervoso central que lhe afectou a parte psicomotora. As fotos anexadas, demonstram todo o esforço e vontade e vencer! Por favor ajudem-me a ajudar a minha filha, pois estou a ficar sem ajudas para voltar a CUBA e retomar os tratamentos.


NOME : RAFAELA FILIPA CORDEIRO AGUIAR (conta CUBA)
NIB: 0038 0074 01400311771 20
IBAN: PT50 0038 0074 01400311771 20
BIC: BNIFPTPL

Estou ao dispor para qualquer esclarecimento: 912433738

(TÂNIA CORDEIRO)

Por favor qualquer ajuda será excelente para a minha Princesa poder evoluir.

Muito Obrigada

Cumprimentos

Tânia Cordeiro

Dep. Técnico de Qualidade_ Laboratório
Sinflex - Ind. Molas Técnicas, Lda
Telf. 256 880 370
Fax 256 880 379
E-mail: tania.cordeiro@sinflex.pt



8 comentários:

david santos disse...

Sim. Este caso da menina Rafaela deve-nos prender mais tempo. Não só pelo trabalho extenuante daquela mãe mas, sobretudo, pela Rafaela. Eu tenho, dentro do que posso, levado este caso a todo o mundo através do WORD blog mas, como todos já sabemos, é muito fácil dar uma vista de olhos ao texto e seguir em frente. Por isso, venho pedir aos meus colegas de A VOZ DO POVO o seguinte: deixarmos a postagem em relação a este caso em destaque por uma semana, pelo menos, e fazer um texto em inglês, com o acordo de todos, claro, e eu fá-lo-ei percorrer o mundo como já fiz em outros casos. Alguns com grande sucesso, outros com menos, mas nunca nenhum sem o mínimo de êxito.
Espero agora da parte de todos os colaboradores e amigos da Voz do Povo, pois penso ser pedir muito só à pessoa que fez a postagem.
Vamos a isso. Eu trabalharei todas as horas do dia para conseguirmos ajudar a Rafaela e minimizar o esforço e a dureza, com sacrifícios inimagináveis da mãe.
Espero que todos se juntem a mim. Vamos mais uma vez mostrar a força da Voz do Povo. Todos se lembram da nossa amiga do Chile. Foi com o nosso esforço, mas sobretudo, com a nossa vontade de estar do lado do bem, que ela ultrapassou todas a vicissitudes e, eram muitas. Recebeu apoios quase de todo o mundo.
Tudo muito simples:
Fazer uma postagem que se mantenha ao longo de uma semana, pelo menos, em destaque.
Depois chegarmos a um acordo para um texto em inglês, porque para outros idiomas eu consigo “desenrascar-me”. Claro que não retirarei nada ao original. Por isso, eu querer um texto discutido por todos e elaborado após um acordo global.
Abraços


David Santos

victor simoes disse...

Viva amigo David. Acho óptima a ideia, e espero por essa tradução e contributo de divulgação da sua parte, e claro de todos os leitores e bloggers da Voz do Povo.
Em primeira mão, já tive fideback, de uma empresa de comunicação social.

Um grande abraço

david santos disse...

Olá, Victor!
Tudo bem?
Pois então vamos ler a opinião dos outros colaboradores e amigos, fazer um texto curto, mas que diga tudo e, nunca esquecer, a opinião da mãe. Quando chegarmos à conclusão de que tudo está bom e de acordo global, faremos aqui a primeira publicação, recordar de que ela, publicação, claro, não pode ser ultrapassada por outra no mínimo 2 semanas. Após este tempo vamos ver os resultados. Em simultâneo, o meu blog fará a mesma publicação e divulgação pelo mundo.
Mas temos de fazer um trabalho bem feito e sem confusões. Como já é sabido, o meu blog não tem actividade. Pois ofereci-o em honra da menina Nurin Jazlin. Por isso, quando acabar a campanha, que acaba em 25 de Abril para que todos os blogues coloquem a imagem dela, Nurin Jazlin, o meu blogue encerra. Contudo, como este caso é um caso premente e de extrema necessidade, eu substituo-o o texto da campanha logo no dia em que ela acaba, 25 de Abril, por o texto dedicado à Rafaela.
Agora espero por opiniões e, sem que ninguém esqueça, um texto muito curto e que diga tudo.
Nunca esquecer donativos pelo correio, pois em muitos casos, paga-se mais pela transferência bancária do que o próprio valor do donativo.
Todos se lembram da nossa amiga do Chile. É com base nessa experiência que digo o que estou a dizer.
Vamos a isso! Venham mais para se fazer a publicação. Eu agora não estou por cá, mas o meu trabalho neste caso, eu terei sempre condições para o fazer, esteja eu onde estiver.
Abraços

Beezzblogger disse...

Amigo David, vamos lá a isso, vou retirar os 2 Post's, que coloquei logo a seguir a este, pois não me apercebi desta causa, mas alinho na sua plenitude.

Abraços do Beezz

victor simoes disse...

Caros amigos, eu gostaria de sugerir também que todos os bloggers amigos, adiram a esta campanha, fazendo a divulgação deste caso. Estou certo que os portugueses são solidários e que a Tânia, vai conseguir a verba necessária para os tratamentos da Rafaela.

Um grande abraço!

david santos disse...

Para que tudo decorra da melhor forma, eu sugiro o seguinte: postagem nos nossos blogues, eu, como já disse a partir do dia 25 e, em simultâneo visitar todos os blogues, sejam eles de quem forem, com a seguinte frase: vamos todos ajudar a Rafaela. Neste caso, as pessoas recorrem aos nossos blogues para ver do que se trata e, aí, ficam esclarecidas. Isto para portugueses, brasileiros ou tudo quanto seja lusófono. A partir do dia 25, eu trato de espalhar o pedido de ajuda pelo resto do mundo, mas nos mesmos moldes.
Se tudo correr bem, como espero, a mãe da Rafaela vai dando conhecimento a cada um dos blogues que estão a participar de qualquer ocorrência. Espero que sempre positiva.
Nesta altura já podemos começar a visitar blogues, não só para o apoio, como para a postagem. Nunca esquecer o Brasil, pois temos experiências muito boas com os nossos amigos brasileiros, estou a lembrar-me do caso Flavia, que foi espectacular.
Nós não devemos, pois isso seria um grande erro, cingir-nos às nossas postagens. Devemos, a partir de agora, ir bater a todas as portas.
Abraços.
Não precisamos de cometer erros. Vamos fazer tudo com muita calma, mas bem feito.
Para já; e sem perda de tempo começar a lançar o pedido de apoio e de postagem a todos os blogues. Sejam eles quem forem. Eu, como já disse, só começo às 14 horas do dia 25 deste mês que é a hora em que na Malásia passa a ser dia 26, altura em que acaba a campanha Nurin Jazlin. O que desde já agradeço que todos coloquem a imagem dela, Nurin Jazlim, nos seus blogues. Não será preciso fazer uma postagem. Basta que o rosto desta vítima da “humanidade se veja”.
Até sempre.

David Santos

Maria Faia disse...

Estimados Amigos,

Solidariedade e Amizade para com todas as Rafaelas...
Se o Homem nada faz pelo seu semelhante, não me parece que seja digno dessa qualificação.

Para todos vós o meu apreço sincero e um beijo de LIBERDADE, com sabor a cravo vermelho.

Feliz 25 de Abril, amanhã e sempre!

Maria Faia

Tânia Cordeiro disse...

Olá a todos

Eu sou a mãe da Rafaela.
Um obrigado de coração. Não posso deixar de sorrir e de não conter as minhas lágrimas de tanta emoção e alegria.
Obrigado por toda a força!

Tânia Cordeiro

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas