"Pedro Jorge, Electricista e dirigente sindical, interveio no Programa Prós e Contras de 28/1/2008. Motivo invocado esta semana pelo patronato para lhe mover um processo disciplinar para despedimento: dizer a verdade em público! No vídeo anexo reproduzimos as 4 intervenções de Pedro Jorge no programa. São um libelo à liberdade que nos têm destinada as classes dominantes: a liberdade dos escravos. Por Abril, a luta continua! As liberdades defendem-se exercendo-as!" (?)
POUCO ME IMPORTA SE ME CHAMAREM COMUNISTA, DEPOIS DISTO, ATÉ ME PODIAM CHAMAR NAZI...
A MIM NINGUÉM ME CALA!!!
3 comentários:
Concordo perfeitamente. Parece que estamos a voltar ao tempo do Salazarismo. Aqui a questão não é se comunista, ou socialista ou o que quer que seja. Em questão está a luta pelos direitos humanos e sobretudo pela dignidade, coisa que algum patronato, não sabe o que é!
Seria bom que os empresários e os políticos seguissem o exemplo dado pelo industrial italiano Enzo Rossi, referido no post «O capital humano precisa de motivação», no Do Miradouro.
Sem remunerações justas e suficientes para viver decentemente, as pessoas dificilmente podem produzir satisfatoriamente.
Como diz Victor Simões, há que cultivar o respeito pelos direitos humanos e pela dignidade da pessoa humana.
Abraço
A. João Soares
É bom ver alguém com colhões!
Enviar um comentário