08 abril 2008

A LIBERDADE DEFENDE-SE, EXERCENDO-A...

"Pedro Jorge, Electricista e dirigente sindical, interveio no Programa Prós e Contras de 28/1/2008. Motivo invocado esta semana pelo patronato para lhe mover um processo disciplinar para despedimento: dizer a verdade em público! No vídeo anexo reproduzimos as 4 intervenções de Pedro Jorge no programa. São um libelo à liberdade que nos têm destinada as classes dominantes: a liberdade dos escravos. Por Abril, a luta continua! As liberdades defendem-se exercendo-as!" (?)



POUCO ME IMPORTA SE ME CHAMAREM COMUNISTA, DEPOIS DISTO, ATÉ ME PODIAM CHAMAR NAZI...

A MIM NINGUÉM ME CALA!!!

3 comentários:

victor simoes disse...

Concordo perfeitamente. Parece que estamos a voltar ao tempo do Salazarismo. Aqui a questão não é se comunista, ou socialista ou o que quer que seja. Em questão está a luta pelos direitos humanos e sobretudo pela dignidade, coisa que algum patronato, não sabe o que é!

A. João Soares disse...

Seria bom que os empresários e os políticos seguissem o exemplo dado pelo industrial italiano Enzo Rossi, referido no post «O capital humano precisa de motivação», no Do Miradouro.
Sem remunerações justas e suficientes para viver decentemente, as pessoas dificilmente podem produzir satisfatoriamente.
Como diz Victor Simões, há que cultivar o respeito pelos direitos humanos e pela dignidade da pessoa humana.

Abraço
A. João Soares

mitro disse...

É bom ver alguém com colhões!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas