Mostrar mensagens com a etiqueta LADRÕES DE MEUS IMPOSTOS. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta LADRÕES DE MEUS IMPOSTOS. Mostrar todas as mensagens

20 novembro 2011

De onde surgiram os 383 milhões de euros da Família de José Socrates

.
Como um tipo que há 15 anos era um Zé Ninguem, e passado este tempo consegue que a Santa Mãezinha, o Titio, e os Priminhos tenham em contas OFFSHORE, trezentos e oitenta tres milhoes de euros depositados ?????????????


A resposta deve estar neste video sacado do YOU TUBE.


As amizades e os favores pagam-se bem pagos .........................


Iguais a estes, existem muitos, e muitos outros mais ........................


Será que algum dia o Zé Povinho vai acordar ?????



29 junho 2010

O Estado Portugues se prepara para taxar ainda mais as poupanças de todos

Bom dia a todos os sacrificados escravos contribuintes de Portugal

Em meio ao mundial de futebol, quando todos os portugueses estão muito distraidos com a bola, nosso governo anuncia sutilmente a seguinte medida.

Todo o sistema bancário será obrigado a divulgar as Finanças, o montante de rendimentos de aplicações em depositos a prazo, e outras aplicações.

Anteriormente, somente era descontado os 20% de IRS directamente as aplicações, sem identificar os contribuintes, com a banca a cativar, e a enviar ao estado este montante.

O que se vai passar agora, possivelmente esta é uma primeira manobra, para num futuro próximo ( ainda neste ano de 2010 ), o estado, através das finanças, englobar o rendimento das eventuais rendas de depositos a prazo no rendimento global das declarações anuais de IRS.

Qual o impacto desta medida ???

Se for por adiante, ao invés de pagarmos a cabeça os 20% de IRS nos depositos a prazo, teremos o aumento de escalão em sede de IRS, e seremos tributados em cerca de 30%.

São notáveis os nossos governantes, muito inteligentes mesmo, e nós os CONTRIBUINTES BOVINOS AMESTRADOS, como estamos muito distraidos com o Mundial de Futebol, vamos alegremente para o matadouro, e engolimos tudo.

Bem, irei tomar medidas imediatas, como por exemplo retirar todo o meu dinheiro de bancos portugueses, e possivelmente gasta-lo em vinho verde.

E os contribuintes, o que vão fazer ???

Abaixo segue o texto do jornal Público, que já não está mais disponivel na internet, já que foi bloqueado, como convem neste estado policial de chips, e ditadorezinhos de merda portugueses.

ACORDEM CONTRIBUINTES PORTUGUESES, ACORDEM ..........

Um abraço a todos.

Ramiro Lopes Andrade



=======================================================

JORNAL PÚBLICO

http://economia.publico.pt/Nhttp://economia.publico.pt/Noticia/secretario-de-estado-lei-nao-obriga-a-divulgar-activhttp://economia.publico.pt/Noticia/secretario-de-estado-lei-nao-obriga-a-divulgar-activos-mas-sim-rendimentos-pagos-e-retencoes_1444213os-mas-sim-rendimentos-pagos-e-retencoes_1444213oticia/secretario-de-estado-lei-nao-obriga-a-divHHA0OI

Juros de poupanças

Secretário de Estado: Lei não obriga a divulgar activos mas sim rendimentos pagos e retenções

28.06.2010 - 13:46 Por Lusa


O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Sérgio Vasques, garante que os bancos não vão ser obrigados a declarar a administração fiscal os activos dos contribuintes mas apenas os rendimentos pagos e as retenções na fonte.

“A lei não vem obrigar as instituições financeiras a comunicar o valor dos activos, dos depósitos, que os contribuintes tenham junto destas entidades”, disse Sérgio Vasques. O que a lei “vem obrigar é que as intuições financeiras comuniquem à administração fiscal o valor dos rendimentos pagos, das retenções na fonte, que elas próprias façam”, acrescentou o responsável.

O secretário de Estado faz uma comparação com o que se passa no mercado laboral para afirmar que o mesmo se passa quando a entidade patronal envia à administração fiscal o valor do rendimento pago e a retenção na fonte. “É isso que as instituições financeiras têm de fazer. Em momento algum revelam o valor do saldo da conta ou dos activos que um contribuinte tenha no banco”, garantiu.

Sérgio Vasques negou ainda que haja retroactividade nesta medida pois não estão em causa novos impostos ou agravamento dos actuais mas “o alargamento de deveres de comunicação que, em 2010, vão dizer respeito a rendimento e retenções na fonte em 2009”. “É evidente que aqui não se coloca a questão constitucional da retroactividade porque não se fala aqui de normas de tributação mas de deveres de comunicação”, afirmou.

As declarações do secretário de Estado seguem-se à notícia de hoje no Jornal de Negócios, que avança que o fisco vai passar a saber quanto é que cada cidadão recebe por ano em juros de poupanças.

De acordo com o jornal, o acesso a esta informação vai dar-se através das instituições financeiras que, a partir deste ano, estão obrigados a enviar às Finanças uma lista com o nome de cada cliente e os respectivos rendimentos que receberam.

A medida consta do decreto-lei de execução orçamental, através de uma alteração ao artigo 119º do Código do IRS.


COMENTARIO

1. Anónimo , Faro. 28.06.2010 14:09

E depois, englobam os rendimentos?

Será que com essa informação vão englobar os juros com os restantes rendimentos, incluindo o ordenado, como fazem com as rendas, e passamos a pagar ainda mais imposto sobre esses juros?Neste momento, para os privados já quase não compensa ter rendimentos através de arrendamento, pois as rendas são englobadas com os restantes rendimentos e o imposto pode chegar a ser superior a um terço do valor da renda!Se fazem o mesmo com os depósitos a prazo, se estes já rendem pouco, então é que não vale mesmo a pena tê-los. O melhor é gastar ao "desbarato".

09 junho 2010

PORTUGAL PAGA CONSTRUCÇÃO DE ALDEIA OLIMPICA EM MOÇAMBIQUE POR 114 MILHÕES DE EUROS


OLHA LÁ CAVACO, O QUE ME DIZES DESTE ESTOURO E ROUBO A NÓS CONTRIBUINTES, DESTE FINANCIAMENTE EM 114 MILHÕES DE EUROS A MOÇAMBIQUE ???

DEVEMOS ESTAR A NADAR EM DINHEIRO NÃO É ????

http://economico.sapo.pt/noticias/arrancam-hoje-as-obras-da-aldeia-olimpica-financiadas-por-portugal_90907.htm

ENTÃO NOS PEDEM SACRIFICIOS, E VÃO GASTAR NOSSO DINHEIRO DOS IMPOSTOS A FAZER VILAS OLIMPICAS EM MOÇAMBIQUE ? MAS ANDA TUDO PARVO ????

AMANHÃ SERÁ O DIA DE PORTUGAL, JÁ AGORA FAÇAM OBRAS EM ANGOLA PARA CONSTRUIR UM FOGUETÃO PARA IR A MARTE, E DE BOLEIA PODIAS IR TU E TEU AMIGUINHO O ZEZINHO SOCRATES, MAIS O CASAMENTO GAY E O RAIO QUE OS PARTA, E FAZER UM VIAGEM SÓ DE IDA, DE PREFERENCIA SEM OXIGENIO SUFICIENTE, PARA QUE CHEGUEM A MARTE JÁ MORTOS, QUE NÃO FAZIAM CÁ FALTA A NÓS CONTRIBUINTES PORTUGUESES.

SEUS SEM VERGONHA, A PEDIREM MAIS SACRIFICIOS, SÓ SE FOREM PARA OS OTÁRIOS DOS CONTRIBUINTES.

SAFADOS !!!!!!!!!!!

SEM VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!

PARASITAS DE MEUS IMPOSTOS !!!!!!!!!!!!!!!!

ATÉ QUANDO OS PORTUGUESES VÃO TOLERAR ISTO ?????

ACORDEM DA ANESTESIA DO FUTEBOL ZÉ POVINHO !!!!!!!!!!!!

POR AGORA É TUDO.

RAMIRO LOPES ANDRADE

06 junho 2010

CAVACO SILVA APELA AO PATRIOTISMO DOS CONTRIBUINTES PORTUGUESES

.
CARO ANIBAL, PERMITA-ME TRATA-LO NA PRIMEIRA PESSOA, DETESTO ESTES TÍTULOS DE PRESIDENTE, TANTO MAIS QUE O CONSIDERO UM PRESIDENTE MEDIUCRE E INCOMPETENTE.

LI SEU COMENTÁRIO DE HOJE NO JORNAL PÚBLICO, APELANDO QUE OS PORTUGUESES FAÇAM FÉRIAS EM PORTUGAL, E SEJAM PATRIOTAS.

http://www.publico.pt/Economia/cavaco-silva-apela-aos-portugueses-para-que-facam-ferias-ca-dentro_1440684

TENHO IMPRESSÃO QUE DEVO VIVER EM ALGUM PAÍS NÓRDICO TIPO SUÉCIA OU NORUEGA. MAS O ANIBAL CAVACO SILVA É ALGUM PARVO ??????

ONDE NÓS PORTUGUESES, COM UMA MÉDIA SALARIAL DAS MAIS BAIXAS DA EUROPA PODEMOS TIRAR FÉRIAS ( 850 EUROS/ MÊS, INFERIOR ATÉ A DA GRÉCIA 1300 EUROS ), E ISTO PARA AQUELES QUE ESTÃO A TRABALHAR ................ POIS OS RESTANTES + DE 700.000 DESEMPREGADOS, NEM SE FALA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


TU ANIBAL VENS FALAR DE PATRIOTISMO, DEVIAS LAVAR A BOCA COM PIMENTA MALAGUETA, DAQUELAS BEM PICANTES .............................

PORQUE NÃO DAS O EXEMPLO ??????

PORQUE NÃO CORTAS AS TRES REFORMAS DOURADAS QUE RECEBES EM CONJUNTO COM TEU SALÁRIO DE PRESIDENTE DA REPUBLICA ( 7100 EUROS POR MES DE SALARIO PRESIDENCIAL ).

4152 euros pelo Banco de Portugal;
2328 euros pela Universidade Nova de Lisboa
2876 euros por ter sido Primeiro-Ministro, pensão vitalícia

ISTO TOTALIZA 9356 EUROS MENSAIS SÓ EM REFORMAS + OS 7100 EUROS DE SEU " SALÁRIO " DE PRESIDENTE . TENHA VERGONHA NA CARA PARASITA DOS CONTRIBUINTES.


DÊ O EXEMPLO, MOSTRE AOS PORTUGUESES O CAMINHO, NÃO FIQUE A FALAR AO VENTO COMO UM IDIOTA .............................

PORQUE TU, E OS RESTANTES POLITICOS DE PORTUGAL TEM O DIREITO DE RECEBER DUAS / TRES / E QUATRO REFORMAS AO MESMO TEMPO, QUANDO 99 % DOS CIDADÃOS SÓ TEM DIREITO A APENAS UMA REFORMA QUANDO COMPLETAM 65 ANOS.


PORQUE RAZÃO TEMOS QUE ATURAR A TI, E A TODOS OS PARASITAS QUE INFESTAM A ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, COM REFORMAS MULTIPLAS E OPCENAS, E INSULTUOSAS CONTRA TODOS OS CIDADÃOS CONTRIBUINTES PORTUGUESES ???????

TU NÃO TENS MORAL PARA PEDIR SEJA O QUE SEJA A NÓS, CONTRIBUINTES PORTUGUESES !!!!!!!!

TENHA VERGONHA NA CARA ANIBAL CAVACO SILVA.

TERMINO POR AQUI.

RAMIRO LOPES ANDRADE, o argelino

16 maio 2010

O GOVERNO DE PORTUGAL QUER AUMENTAR O PREÇO DA AGUA PARA 4,70 EUROS O METRO CÚBICO

.
AMIGOS QUE VISITAM ESTE BLOOGE, ESTA NOTÍCIA É SURREALISTA !!!!!!!!!!!!!

EU TRABALHO AQUI NA ARGÉLIA, NA CONSTRUCÇÃO DE UMA DESSALINIZADORA, QUE RETIRA AGUA DO MAR, E A TRANSFORMA EM AGUA POTAVEL.

O CUSTO DA CONSTRUCÇÃO DESTA FABRICA É DE 300 MILHÕES DE DOLARES.

QUANDO ESTIVER PRONTA EM 2011, PRODUZIRÁ 200 MIL METROS CÚBICOS DE AGUA POTÁVEL POR DIA.

O PREÇO QUE SERÁ COBRADO AOS CONSUMIDORES SERÁ DE 0,83 DOLARES POR METRO CÚBICO, CERCA DE 64 CÊNTIMOS DE EURO/ M3.

AGORA VEM ESTA MINISTRA DO " SR. ENG. TROCASTE ", A DAR PALESTRAS NO ROTARY CLUB, QUE NÃO PASSA DE UMA DAS INSTITUIÇÕES MAIS SINISTRAS QUE EXISTEM, LIGADA AO GRUPO BILDERBERG, PARA NOS DIZER QUE A AGUA ESTÁ MUITO BARATA ???

http://aeiou.expersso.pt/o-aumento-do-preco-da-agua-e-inevitavel=f583073

QUE TEMOS QUE PAGAR 4,70 EUROS / M3 ??????

O QUE NÓS PORTUGUESES VAMOS FAZER EM RELAÇÃO A ESTES ATAQUES AOS NOSSOS BOLSOS ????????

VER MAIS FUTEBOL ???????

IR A FÁTIMA DE JOELHOS POR 300 KM ??????

NOSSO GOVERNO ESTÁ A NOS ASSALTAR A MÃO ARMADA, E SE PREPARAM PARA DAR O GOLPE DE MISERICORDIA, E NOS SUBJUGAREM INDEFINIDAMENTE ......................

ELES ESTÃO A ESTICAR A CORDA ATÉ ARREBENTA-LA, OLHEM QUE VÃO CONSEGUIR !!!!!!!!!!!!!

COMO PODEM DIZER-NOS QUE O CUSTO DA AGUA É POUCO, E TEM QUE SUBIR ATÉ AOS 4,70 EUROS/ M3 ?????

NOS APENAS CAPTAMOS AGUA DA CHUVA, E A BOMBEAMOS PARA NOSSAS CASAS, APÓS SE COLOCAR CLORO E FLUOR, APÓS O QUAL FAZEM A DISTRIBUIÇÃO EM REDES QUE ESTÃO CONSTRUIDAS A ANOS.

ESTA HISTÓRIA DO FLUOR, EU LHES CONTO OUTRO DIA .................

AQUI NA ARGÉLIA, RETIRANDO AGUA DO MAR, QUE É UM TRABALHO IMENSO, NOS CUSTARÁ 64 CENTIMOS/ M3, JÁ COM TODO O LUCRO DA EMPRESA EMBUTIDO NESTE VALOR.

O NOME QUE ESTAS PESSOAS TEM É MUITO SIMPLES, """""""""" LADRÕES """"""""""".

CONTINUEMOS ALHEADOS DA REALIDADE, QUE UM DIA VÃO NOS COBRAR O AR QUE RESPIRAMOS ................


UM ABRAÇO.

RAMIRO LOPES ANDRADE

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas