20 abril 2008

RAFAELA - A FORÇA DE ACREDITAR


A Rafaela sofre de uma lesão estática a nível do sistema nervoso central que lhe afectou a parte psicomotora.
Mais do que nunca, eu e a Rafaela precisamos de todo o vosso apoio e amizade, pois eu encontro-me a viver sozinha com a minha princesa.
Ela é um amor, um doce de criança, é a razão do meu viver e da minha luta.
Faço imensos trabalhos e vendo em lugares como Continente e por diversos estabelecimentos e através de amigos.
Mais do que nunca, eu e a Rafaela precisamos de todo o vosso apoio e amizade, pois eu encontro-me a viver sozinha com a minha princesa.
E é assim que eu vou conseguindo dinheiro, lutando, lutando... pedindo ajuda a todos os amigos e anónimos e graças a Deus tenho conseguido, até à data.
Nos dias 9 e 10 de Maio vou estar a vender algumas coisas, no Shopping 8ª Avenida em São João da Madeira.
Quem puder deslocar-se e adquirir algum desses objectos, ficarei muito grata pela contribuição para a ajuda nos tratamentos da Rafaela.
A todos desde já o meu muito obrigado.

Estou ao dispor para qualquer esclarecimento: 912433738

e-mail pessoal: taniaraq@gmail.com


A conta disponibilizada para donativos é a seguinte:
Caixa Geral de Depósitos:
NIB: 003507350005352890063
IBAN: PT50003507350005352890063
BIC: CGDIPTPL

Tânia Cordeiro

Dep. Técnico de Qualidade_ Laboratório
Sinflex - Ind. Molas Técnicas, Lda
Telf. 256 880 370
Fax 256 880 379
E-mail: tania.cordeiro@sinflex.pt

9 comentários:

victor simoes disse...

Caros amigos, estão convidados a aderir à campanha da Rafaela. A ideia seria todos os bloggers, no proximo dia 30 de Abril, colocarem um post sobre a Rafaela, ou um link de acesso a um destes post's que foram publicados na Voz do Povo.
Por tudo o que já divulgamos, julgo que já estão por dentro da história, em qualquer caso, podem sempre ligar à Tânia ( mãe da Rafaela ) e esclarecer qualquer dúvida.

Um grande abraço

Anónimo disse...

Caro Victor,

na sequência dos e-mails que me enviou, terei todo o gosto em aderir a esta iniciativa no dia 30 de Abril e colocando uma postagem sobre o assunto com um link para a voz do povo.

Fica aqui um texto alusivo à data de hoje:

VIVA PORTUGAL SOLIDÁRIO

Hoje é dia 25 de Abril de 2008. Comemora-se o Dia da Liberdade em Portugal. É Feriado Nacional. Recorda-se o dia 25 de Abril de 1974. Sofri na pele a descolonização "exemplar" e o PREC -processo revolucionário em curso-. No entanto, não tenho qualquer dúvida em enaltecer a Liberdade, bem maior que resultou desse dia.
Sou um homem que ama a liberdade e enaltece a seriedade e a responsabilidade.
Sou exigente comigo, e por isso, sou-o para com os outros.
Sou capaz de dar a camisa sem ver a quem, mas não gosto que ma roubem.
Não gosto que me condicionem. Não condiciono ninguém.
Todos somos livres, como tal, todos temos responsabilidades diversas pelo estado actual do País. Todos temos responsabilidades nas instituições, nas empresas, nas nossas ruas, bairros e cidades.
É no exercício da cidadania, partidária ou independente, que vingamos o espírito da Liberdade.
Só em em conjunto, em liberdade, solidariedade e fraternidade, poderemos construir um Portugal mais justo, onde caibamos todos, independentemente da idade, da profissão, da religião, do sexo e das ideias de cada um.
Viva Portugal solidário!

Saudações

Elsa Sequeira disse...

Olá!

Acabei de colocar o teu post no - Eu estou aki - !!

Muita força para a Rafaela!!

Bjts

Osc@r Luiz disse...

O fiz agora.
Acabei de postar a respeito no By Osc@r Luiz, por achar não apenas a causa justa, mas conduzida com seriedade e credibilidade.
Desejo sucesso!
Conte sempre comigo nessas condições.
Bom domingo!

Isabel Filipe disse...

Alô Victor,

Nos dados bancários, faz aqui falta o nº de conta, o IBAN e o Swift Code, para o caso de alguém do estrangeiro querer contribuir ...

o NIB só serve para nós aqui em Portugal ...

bjs

Isabel Filipe disse...

esquece o meu comentário anterior ... verifiquei que os dados que referi encontram-se todos no post anterior ....

peço desculpas ...

bjs

victor simoes disse...

Amigos, agradeço desde já a todos a adesão a esta Camapanha de Ajuda à Rafaela.

Muito obrigado

Tiago Carneiro disse...

Amigo Victor

coloca este post no Democracia.
Todos a ajudar!!!

Abraço
Tiago

Mariazita disse...

Olá
Como informei por email já coloquei ontem no meu blog, e adicionei o link.
Bjs
Mariazita

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas