Seja qual for a qualidade do tratado europeu, a qual depende de todos os parceiros da União, a Presidência portuguesa está de parabéns pelo esforço diplomático para ele ter sido aprovado durante este semestre, ficando o nome de Lisboa a ele ligado.
Agora espera-se que os governantes se debrucem mais atentamente nos problemas internos que, efectivamente, preocupam os cidadãos.
8 comentários:
he visto esta mañana en las noticias lo de la cumbre en lisboa, ojalá los políticos se den cuenta de que lo que de verdad importa somos las personas
abrazos
amor
:-)
Hoje era um bom dia para cair uma bomba. Atenção, se isso acontecer eu não tenho nada a ver!
Amor,
É verdade, o que interessa são as pessoas. Deviam ser as pessoas. Deve ser pensando nelas que se tomam medidas governativas.
Mas, infelizmente, os governantes pensam apenas nas suas próprias pessoas e dos seus familiares e amigos. Só pensam nos outros para lhes sacar o dinheiro através dos impostos.
Abraço
Cara Joana Dalila Santos,
Para quê tanta maldade? Sei que é ironia! Mas, mesmo assim, uma bomba nunca traz bem ao mundo, pelo menos no imediato. Temos que procurar que o mundo evolua em paz e bom entendimento entre as pessoas. Ontem houve entendimento. Oxalá seja para bem das pessoas, para a PAZ e para maior felicidade de todos.
Abraço
"Bom" "ba", isto assim não, não é com este tipo de coisas que se resolvem os assuntos...
Mas também nos tempos que correm, não estou a ver muitas soluções para equilibrar isto, por vezes acho que se estes nossos políticos começarem a tombar a base de tiro ou bomba, talvez metam o chamado timtim na virilha, e se deixem de gatunagem.
Abraços do Beezz
Amigo João Soares,
Nem tudo vai tão mal neste país. Se o Tratado é importante, mais importante é o bem estar e a vida dos cidadãos.
Esperemos que a Europa se lembre disso...
Um abraço,
Maria Faia
O mundo de hoje está como o de ontem. Podre. Apenas tem mais divulgação nos midia, o que se passa.Mas o que lhes interessa
O facilitismo está em todo o lado.
Há para os lados da Avª da Liberdade -Lisboa, um prédio onde asentam outros valores (tipo seita), mas que versam o ilusionismo do povo e da classe trabalhadora:o PCP... qual a diferença entre estes casos que aponta o beezz e os que aquele soviete block apresenta?
As atitudes de grupo tendem a proteger sempre os interesses de cada qual...
Quanto à igreja, ainda vemos obras pelo país a darem cobertura a casos graves sociais, que os politiqueiros não vêem, não querem, nem sabem resolver!
Saudações a todos e deixo-vos um
Abraço da Abelha Maia, sempre no ar!
Estou de acordo com a abelha Maia...
O país precisa de disciplina e rigor.
Oremos...
Enviar um comentário