08 janeiro 2006

As Presidenciais e os Presidenciáveis!!!

Pois é, sou eu mesmo... cá estou em mais uma participação nos blogues, e sinceramente acredito no êxito do nosso " A VOZ DO POVO ".
Escolhi o tema das eleições presidenciais, porque elas estão à porta e com elas os nossos candidatos, isto é os candidatos possíveis na nossa democrática vivência, por este motivo começarei pelo nosso ex-Primeiro Ministro o Prof. Dr. Cavaco Silva.

Este candidato, que antes de o ser já o era (como a pescadinha de rabo na boca) apresenta-se como salvador da pátria em relação ao descambar completo da nossa economia e com grandes promessas de melhorar o debilitado nível de vida dos portugueses.
Esquece-se do tempo em que realmente poderia ter feito algo e não fez, esquece-se que quem governa é o Governo e como Primeiro Ministro que já foi, não deixou saudades e hipotecou por muitos anos a possibilidade de recuperação económica do país.
Governou com arrogância, implementando uma democrática ditadura com base no "eu quero, posso e mando", apresenta-se agora à espera que nele votem, aqueles a quem já antes tinha prometido e não cumpriu "O Povo" e como não quer misturas, demarca-se dos partidos que o apoiam, PSD e CDS, mas não se demarcou do apoio de todos os grandes caciques da economia Portuguesa e quer fazer-nos crer que o povo anónimo é que financia a campanha...


imagens obtidas em dotecome.blogspot.com(ver link Cartoons
(continua nos próximos capítulos)

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas