17 abril 2011

Acordem Portugueses, vamos sair do euro em breve !!!!!!!!!!!!!!





Tenho assistido aos acontecimentos desta semana, que só me confirmam o que há muito já suspeitava ………….. está em marcha os preparativos para Portugal sair da zona euro.



O objectivo é fazer o Zé Povinho ( e a defunta classe média incluída, ou o que resta dela ) pagar forte e feio a Dívida Externa Portuguesa, de pelo menos 160 mil milhões de euros líquidos, ou 500 mil milhões de euros brutos.



Eu pessoalmente, acredito que nossa dívida líquida deve ser muito superior que os 160 mil milhões de euros ( o FMI vai confirmar isso ).



Não é surpresa nenhuma estarmos nesta situação !!!!!!!!!!!!!!!!



Continuamos a pagar reformas milionárias e opcenas a tipos como Mira Amaral, por este ter “ trabalhado “ 18 meses na Caixa Geral de Depósitos como administrador ( um trabalho deveras tão estafante, que merecia uma reforma imediata ) no valor de 18.000,00 euros por mês, mais o tacho da reforma de deputado e ministro de Cavaquinho Silva.



Temos a Celeste Cardona no lugar de Mira Amaral na CGD com 17.000,00 euros por mês, mais os tachos restantes de reforma como deputada e ministra da justiça.



Temos nosso Presidente da República das Bananas Portuguesa “ Aníbal Cavaco Silva “, com três reformas acumuladas no valor de 140.000,00 euros anuais.



Continuamos a “ doar “ milhões de euros aos países corruptos africanos.



São muitos a mamar em nós Portugueses !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E não gozamos nada ………………………..



Temos que sustentar toda esta mama, e muitas outras mais ……………………… as tetas do Zé Povinho são inesgotáveis !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Merecemos o que aí vem, se fosse em um país a sério como na Alemanha, estes “ senhores “ já tinham levado com o pontapé no meio do cú, e tinham caído com as fuças no meio da merda, que era o que bem mereciam ………………………..



Mas salvação das salvações, temos três times de futebol português na Liga Europa.



Estamos salvos, já não há mais crise !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Como vêem, ainda não sofremos o que realmente merecemos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Imagino que o golpe final será quando nosso querido líder “ José Sócrates “, vier em horário nobre, de braço dado a “ Cavaco Silva “, dizer-nos que temos que sair do euro, e que vamos voltar ao escudo novo, ou coisa lá parecida.



É claro que quem tem PPR´s, vai levar uma trancada que vai até sangrar na alma.



Como dizia António Guterres, É A VIDA …………………….

4 comentários:

Rabugento disse...

As boas reformas dependem do povo! Espero que o povo portugues saiba virar esta página com inteligencia, para que suas reformas sejam concretas e defenitivas...
André Miranda;
amrabugento.blogspot.com

el comunista disse...

Passa pela a "achispavermelha.blogspot.com" e vai ver a nossa posição sobre este assunto e depois dá-nos a tua opinião.
A Chispa!

Brasil disse...

Muito interessante o teu blog!

Beijos!

L.O.L. disse...

Adorei mesmo ler isto. Quero o meu escudo de volta...já.

Novo post:

http://ocantinhodomestre.blogspot.com/2011/04/ergofobia.html

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas