20 junho 2011

Protestar contra combustíveis caros


Uma forma de protestar, legal e eficaz: combine com os amigos e à mesma hora faça um pequeno consumo, pague com nota de grande valor e exija factura legal. O consumidor tem que usar os seus direitos para que não seja sempre a vítima dos abusos dos grandes poderes económicos.

3 comentários:

victor simoes disse...

Olá boa noite, amigo João Soares, concordo em pleno, mas teráque ser uma acção concertada. Deixo a sugestão porque não orientar e programar a acção através deste nosso blogue? Eu ajudo na divulgação desta possibibilidade de protesto, através de todas as ferramentas disponíveis na web, pode contar comigo! Gostei da ideia, só teremos mesmo que a desenvolver e colocar em prática.


Uma boa semana.
Um abraço.

A. João Soares disse...

Se for uma acção concertada a nível nacional, terá maior impacto. Ficará bem ao Movimento 12 de Março tomar tal iniciativa.
Como a união faz a força, não convém fraccionar muit as coisas. Mas a organização terá de ser feita localmente, em cada cidade, em cada distrito ou concelho. E até pode ser dirigida à empresa que tiver feito maior aumento. A data deverá ser imediata a um aumento de preço.

Nestas como noutras atitudes reivindicativas não se pode esperar iniciativas de reformados(!!!) que já não têm motivação para tal, é uma tarefa de jovens, com menos de 40.

Abraço
João

victor simoes disse...

Pois bem João Soares, estarei atento e adiro com toda a certeza.

Um abraço.

Bom fim de semana

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas