26 novembro 2012

Peço desculpa por incomodar

Caros amigos, fazendo parte de um povo maravilhoso, discreto e humilde que foi grande nos anos seiscentistas e hoje vive da boa vontade dos credores, estando a vender o património herdado dos tempos áureos, sem pensar na herança para os vindouros, devemos ler a notícia e admirar a humildade e a boa vontade de muitos nossos compatriotas que não querem incomodar. Refiro-me aos discretos Sem-abrigo: "Escondidos" nas ruas e nas estatísticas.

Imagem de arquivo

2 comentários:

Unknown disse...

Com todos esses pode e muito bem o sr PPCoelho. Nunca vi tamanha arrogância e um não querer assumir os próprios erros.
E como ele afirmou que pode muito bem com...
Então proponho que troque a casa e a família pela rua onde vivem os deserdados deste país sem pão sem casa e sem futuro. Talvez nem precise de viver as mesmas condições durante um mês. Se as aguentar durante oito dias talvez mude as suas politicas...

A. João Soares disse...

Caro Amigo Luís Coelho,

É angustiante ver o estado a que chegou o PORTUGAL dos descobrimentos!!!!

Os políticos que temos, salvo eventusia excepções, são incapazes de dirigir uma mercearia de aldeia e, por isso só fazem asneiras no Governo.
As asneiras têm sido notórias desde a entrada para a CEE na década de 90, e a crise foi por eles criada e continuada . Agora para a remediar seriam precisos homens competentes, descomprometidos e honestos. Mas não os há na política, pois a sua carreira é aquela que foi aqui descrita e com os motivos do seu início não pode ser nada promissora. O objectivo de um puto que abraça tal «profissão» só pensa e quer o enriquecimento rápido por qualquer forma. Os sinais que nos chegam a cada momento mostram que o tempo de mandato, segundo eles, tem de ser aproveitado ao máximo e depois, se não continuarem no poder, dedicam-as a tráfico de influências e a ocupar bons tachos em que nada fazem senão receber o máximo de benefícios.

Abraço
João

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas