22 novembro 2013

Escandaloso saque dos dinheiros públicos, continua.

            É tempo de dizer basta aos mercenários que nos governam, Portugal foi e continua a ser saqueado descaradamente, sem qualquer pudor ou consciência. É escandaloso o dinheiro que se dá a privados, pago pelos impostos de todos nós.
            Sem dúvida que os grandes beneficiários do saque, são os políticos e as clientelas que servem. Os primeiros recebem as contrapartidas, dos ruínosos negócios que aprovam e os segundos ficam com a garantia de lucros, sem qualquer risco. É o que se passa com as PPP (Parcerias Público Privadas, nas estradas, na saúde e na educação.
             Esta reportagem mostra bem o escandalo em torno do financiamento de escolas privadas, e alguns dos "testas de ferro" que intervém nestes negócios em que claro também beneficiam das benesses e tachos garantidos, como contrapartida.
            O ataque ao ensino público, com o unico fim de entregar tudo a privados é sem dúvida o principio do fim da educação com qualidade e igualdade de oportunidades e claramente um roubo ao erário público.


                                            Verdade inconveniente repórter TVI
 

Sem comentários:

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas