03 janeiro 2008

FALAREI ATÉ QUE A VOZ ME DOA...

Ainda dizem, que a blogosfera não sensibiliza, que não chegam as nossas preces a nenhum porto. Pois eu digo que não só somos ouvidos (lidos), como também chegam aos ouvidos desses nosso (des)governantes, e aqui está a Prova:

Domain Name: min-saude.pt ? (Portugal)
IP Address 194.65.151.# (IGIF, Ministerio da Saude)
ISP Telepac - Comunicacoes Interactivas, SA
Location
Continent : Europe
Country : Portugal (Facts)
State/Region : Setubal
City : Arrentela
Lat/Long : 38.6167, -9.1 (Map)
Language Portuguese pt
Operating System Microsoft WinXP
Browser Internet Explorer 6.0
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1; .NET CLR 1.1.4322)
Javascript version 1.3
Monitor
Resolution : 1024 x 768
Color Depth : 32 bits
Time of Visit Jan 3 2008 9:51:31 pm
Last Page View Jan 3 2008 9:51:31 pm

Foi uma das minhas visitas hoje, o Sr. Ministro Correia de campos, o Sócrates e os demais bajuladores, andam bem atentos ás nossas opiniões.

Esta é para vocês, Governates deste país, pois a mim Ninguém me cala!!!

Sem comentários:

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas