18 dezembro 2008

O LÁPIS AZUL DA CENSURA...

Pois é, nem quero acreditar, que um país dito democrático, o “Lápis Azul” esteja cada vez mais activo, mais activo que nunca, sabe-se lá o porquê da censura a este anúncio que vos mostro no vídeo a seguir. Porque será que não passou na TV? De que tem medo, os nossos governantes? A quem vai ferir, este anúncio? Que poderes instalados questiona?

Não tenho respostas, nem nunca as irei ter, mas fiz o meu dever, DIVULGUEI, pois “A MIM NINGUÉM ME CALA!!!”


4 comentários:

Beezzblogger disse...

Venho aqui seguir atentamente os vossos comentários.

Abraços do Beezz

victor simoes disse...

Viva Beez, pena que não informes mais sobre o tema. Fiz uma pesquisa e segundo as publicações que encontrei, existem mais algumas situações censura, no entanto, não encontrei explicação formal, ou informal para o tema.
Pelo facto acima referido, não comentarei especificamente o assunto... que a ser verdade, é um retrocesso no processo Democrático Português.

Um abraço

Beezzblogger disse...

Olá amigo Vitor, por isso mesmo é que eu não pus lá mais info. Um amigo meu, activista dos direitos dos animais, enviou-me por mail e garante a censura, pois fez parte deste projecto.

Abraços do Beezz

A. João Soares disse...

Nem dá para comentar, a não ser apoiar o texto do post. É preciso fazer ressaltar a parcialidade dos nossos jornalistas e a sua submissão ao politicamente correcto, sem moral, nem valores éticos.
Vão longe os tempos em que a TV era um veículo de informação, formação, cultura, civismo. Hoje nem sequer é veículo de divertimento são e construtivo, de valores sociais, de esclarecimento imparcial.
Por este caminho estamos a escorregar para um buraco muito fundo, onde nem seremos vistos como europeus.
É precisa uma restauração de comportamentos segundo valores éticos.
Abraços e Feliz Natal
João

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas