14 dezembro 2008

PERIGO NA ESTRADA

Boneco Insuflável na Estrada........

Infelizmente é mesmo verdade.
Temos que pensar que já não estamos num Portugal onde nada acontecia.............
Ontem 6ª feira por Volta das 2 da manhã familiares meus circulavam De carro aqui no IC21 (a via rápida do Barreiro) no sentido de sul Para norte, campo do Galitos para o Hospital, quando de repente se Aperceberam que estava no meio da estrada o corpo de uma pessoa, o Qual se encontrava com calças de ganga e blusão azul-escuro e também Com um gorro na cabeça, o meu cunhado só se apercebeu quando chegou Com o carro muito próximo e teve de fazer uma manobra brusca para não Passar por cima (vinha +/- a 120km) mas não parou, pois não havia Mais nenhum carro a circular. Uns metros mais à frente encontravam Um Ford Fiesta do ano 2003, que o meu cunhado não conseguiu tirar Totalmente a matricula.
O meu cunhado pertence às autoridades deste País e sabe que o que Aconteceu Ali era a preparação para um assalto, tanto que depois deu a volta pelos Fidalguinhos e demorou no máximo 10 minutos, após ter contactado os colegas da PSP do Barreiro a relatar o que aconteceu, e verificou que no local já não se encontrava nem o corpo QUE ERA UM BONECO INSUFLÁVEL, NEM O CARRO. Este é um tipo de assalto que começa a ser comum no nosso País, Portanto muita atenção! Passem esta história aos vossos familiares e amigos, e lembrem-se
de nunca pararem, alertem mais tarde as autoridades.

5 comentários:

fa_or disse...

Isto é deveras assustador!

Votos de um Feliz Natal para a equipa da Voz do Povo!

A. João Soares disse...

Já li há vários meses um texto semelhante a este que circulou por e-mail. É grave que estes truques para apanhar os automobilistas fora dos carros a tentar socorrer, para depois fazerem o que entenderem (roubar, violar senhoras, sequestrar, etc). Mas se o automobilista, um dia, passar por cima pode estar a matar uma pessoa doente ou ferida. É um problema terrível.
Abraço
João

Visite www.arteautismo.com disse...

Olá Victor Simões.
Realmente assustador esta modalidade de assalto. Eles exploram a piedade alheia para roubar. Cada dia estão mais cruéis.
Temos de tomar muito cuidado!
Obrigada pela visita lá no site e por toda força a mim e Filipe.
De coração te agradeço por tudo.
Grande abraço.
Ray

victor simoes disse...

Olá Ray, este post se reparaste não fui eu que coloquei, mas sim a Naty. Para ti tb e filhote, um Bom Natal e se possível que em 2009, seja Natal todos os dias.

Em relação ao tema do Post, é mais um alerta, pois esta gente serve-se de todos os expedientes, para apanhar os incautos... infelizmente, já temos medo de prestar socorro!

Bjs

Pedro disse...

a policia de segurança publica confirmou-me formalmente há minutos que se trata de uma notícia falsa.
é complicado desmentir noticias antigas enraizadas em facebooks e blogues pessoais, não consegui com a ajuda do google, consegui com uma das entidades intervenientes na falsa ocorrência.. a PSP.
fica o link do screenshot para caso o dono do blog queira actualizar a falsa notícia..
http://prntscr.com/6w26gt
Cumprimentos.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas