08 dezembro 2010

XÉ SOCRATES SE PREPARA PARA AUMENTAR AS TARIFAS DE ELETRICIDADE DAS EMPRESAS EM 15 %

.
CAROS COMPATRIOTAS PORTUGUESES.
É VERDADE !!!!!!!! VAMOS TER EM 2011 UM AUMENTO DE 15% NAS TARIFAS DE ELETRICIDADE DAS EMPRESAS.

ADVINHEM QUEM VAI PAGAR ESTA FACTURA ????????

É ISSO MESMO QUE PENSOU, SOMOS NÓS OS CABRÕES DOS CONTRIBUINTES PORTUGUESES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COMO NÓS " OS CABRÕES ESCRAVOS PAGADORES DE IMPOSTOS " TEMOS AS TETAS INESGOTÁVEIS, PARA DAR MUITO LEITE A ESTES CABRÕES QUE DESGOVERNAM NOSSAS VIDAS, ELES VÃO CONTINUAR FRESQUINHOS A APERTAR O PARAFUSO ATÉ SANGRAR, E ESTARMOS TODOS MORTOS.

ELES SABEM BEM DE QUE MASSA SÃO FEITOS OS PORTUGUESES.
  • DE-LHES MUITO FUTEBOL EM DIRECTO NA RTP
  • DE-LHES MUITA RELIGIÃO, E MISSAS EM DIRECTO DE FÁTIMA
  • DE-LHES PROGRAMAS IMBECIS DE DISTRAÇÃO COM MUITO FADO
  • DE-LHES NOVELAS DO TIPO " MORANGOS COM MERDA "

É QUE O ZÉ POVINHO VAI CONTINUAR DROGADO, ALÉM DISSO, SEI DE FONTE SEGURA, QUE NUNCA A CONCENTRAÇÃO DE FLUOR NA AGUA FOI TÃO GRANDE. O FLUOR TORNA O ZÉ POVINHO DOCIL E MAIS FACILMENTE MANOBRAVEL.

HÁ, JÁ ME IA ESQUECENDO, COMO JÁ SOMOS ENRRABADOS TODOS OS DIAS PELOS POLITICOS PORTUGUESES ( TODOS SEM EXCEPÇÃO ), DEVIAM OS DIGNÍSSIMOS DEPUTADOS + O XÉ SOCRATES, PROPOR UMA LEI PARA TORNAR OBRIGATÓRIO TODOS OS HOMENS PORTUGUESES DAREM O RABO TRES VEZES POR SEMANA, ASSIM DESTA FORMA, FICARIAMOS IGUAIS AOS MUITOS QUE ESTÃO NO GOVERNO E ASSEMBLEIA DOS XUXISTAS DA REPÚBLICA PORTUGUESA.

A SEGUIR O EXTRACTO DO DIÁRIO DE NOTICIAS DE 07/12/2011

BOM DIA, AQUI DA ARGÉLIA.

RAMIRO LOPES ANDRADE

_________________________________________________________

http://dn.sapo.pt/bolsa/interior.aspx?content_id=1729095&postref_id=1581704&postreply_id=1582216

Revista de Impresa

Aumentos de 15% na electricidade para as empresas

O "Jornal de Negócios" publica hoje uma entrevista com Luís Reis, presidente da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), que revela que a associação recebeu informações da Secretaria de Estado da Energia de que o aumento do preço da electricidade para as empresas pode chegar aos 15%.

Luís Reis diz ao "Jornal de Negócios" que "se prepara um movimento ao nível de energia que tem tudo menos de transparente" para 2011, e que envolve "movimentos por parte do Governo e da entidade reguladora do sector" para aumentar algumas tarifas (de acesso e transportes, refere) que acabarão por encarecer o preço da electricidade para as empresas de distribuição em 15%.

O objectivo será não aumentar os preços para os consumidores, mas Luís Reis explica ao "Jornal de Negócios" que "não há forma" de absorver os aumentos sem aumentar os preços para os particulares.

Na entrevista, o presidente da APED pronuncia-se ainda sobre a possibilidade de o FMI entrar em Portugal, os combustíveis de baixo custo e a distribuição de medicamentos.

Sem comentários:

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas