10 maio 2011

PORTUGAL – Anatomia de um país corrupto



.



Caros portugueses, a corrupção está em todos os níveis da sociedade.


São as obras públicas que ultrapassam os orçamentos 50 a 100%.


São as administrações de empresas públicas com gestão ruinosa, como:



· Empresas Municipais


· Fundações Públicas do estado


· Caminhos-de-ferro


· Aguas


· Saneamento


· Estradas



Os gastos absurdos das Forças Armadas, com mais Generais e Capitães do que a média de qualquer outro país da União Europeia.



São os grupos financeiros ( Bancos Privados ) que pagam de impostos anuais ( IRC ) no máximo entre 6 e 8%, enquanto qualquer cidadão paga em IRS 24%. As empresas privadas pagam 27% de IRC, no mínimo.



É a classe política desmoralizada, corrupta, incompetente, agarrada aos tachos públicos como “ lapas de pedra “ com reformas duplas e triplas acumuladas.



É uma afronta á qualquer cidadão honesto deste país, que sustenta esta corja com nossos impostos estorcivos.


É a Maçonaria entranhada em todos os níveis do Poder ( estado / empresas públicas / forças armadas ), corrompendo e destruindo Portugal.



É a iletracia de um povo, que apenas se mobiliza pela porcaria do futebol, ou por ir à Fátima, ou por cantar o fado, ou a ver novelas imbecis que passam na televisão.



Esta iletracia é incentivada pelas elites portuguesa e maçonaria.



“ UM POVO IGNORANTE É MAIS FACILMENTE MANIPULADO “



Espero, sinceramente, que os estados europeus, chumbem o empréstimo de 78 mil milhões de euros, para salvar a banca e o corrupto estado português.



Talvez quando o Titanic ( Portugal ) estiver a ir ao fundo, tenhamos a sorte de todas as ratazanas se afoguem de vez, e talvez …… talvez os poucos sobreviventes do naufrágio, aprendam de uma vez por todas, que os “ ladrões “ e “ saloios “ de Portugal foram os responsáveis que levaram o país à ruína.



Aos jovens entre 25 e 35 anos, que emigrem com muita urgência, e não olhem para trás.



Deixem o país entregue aos bichos e “ bichas “.



Verão que qualquer outro país europeu os irá receber bem, e os tratar com respeito e consideração, do que Portugal os trata neste momento.



Portugal é um país corrupto e sem esperança !!!!


Nas próximas eleições, abstenção em massa, mostrem o seu desagrado e desprezo por esta classe de ratazanas politicas.



Um abraço a todos.



Ramiro Lopes Andrade


4 comentários:

Diogo disse...

Absolutamente de acordo!

portugalanatomiadeumpaiscorrupto disse...

OLÁ DIOGO

AO QUE CHEGAMOS !!!!!!!!!!!!
OS JOVENS TERÃO QUE SAIR EM MASSA DO PAÍS, NUM NOVO CICLO DE EMIGRAÇÃO, ENQUANTO OS FILHAS DAS PUTAS DOS POLITICOS CONTINUAM NA MAMA E TETAS INESGOTÁVEIS DE NOSSOS IMPOSTOS.
QUE PENA QUE NINGUEM OS LIMPA O SEBO ...........
UM ABRAÇO
RAMIRO

João Raposo disse...

Calma, porque não estão sós.
É preciso é continuar a agitar tudo e todos.
Sobretudo necessário acentuar a responsabilidade individual de cada um. Não confundir responsabilidade com culpa.
Já agora vejam o site despesa pública. Há lá muitos exemplos concretos.
Só com responsabilidade e coerência poderemos ir a algum lado. Levará tempo. Mas quem foi capaz de dar novos mundos ao mundo, também será capaz de dar a volta por cima.
Não desistam e muito menos percam a esperança.
Mas ajam. Não fiquem à espera que outros resolvam os nossos e vossos problemas.
A história mostra-nos que somos capazes do melhor e do pior.
Está na hora de fazermos o melhor.

Laser disse...

Pois é caro João Raposo, as suas palavras são belas, mas não passam disso mesmo: Palavras belas.
O que é verdade é que o nosso país está completamente dominado pelos tentáculos de um polvo que desde 1974 nunca parou de crescer, e que não dá a minima hipótese a ninguêm que queira mudar as coisas.
Hoje em dia só quem consegue chegar a lugares de topo nos partidos são aqueles que alinham nas jogadas da corrupção e do compadrio, porque os que não alinham não têm a minima hipótese de chegar lá acima.
Por isso, a não ser que haja para aí uma espécie de revolução que mate estes parasitas todos de uma vez, as coisas vão continuar como estão, porque há gentinha a viver à grande à nossa custa.
E falando em revoluções, na linha daquilo que o Ramiro diz, entristece-me constatar que vivo num país que mais depressa faria uma revolução para defender algum clube de futebol do que para defender a nossa economia destas sanguessugas corruptas que nos exploram como bem lhes apetece.
Somos governados por uma cambada de parasitas só comparáveis a piolhos, pulgas, carraças, e outros do género, que se encostaram à politica porque não têm competência nem inteligência para fazer mais nada na vida, e o resultado está à vista: BANCA ROTA...
E os portugueses, continuam felizes como se nada fosse, coitadinhos, na sua imensa ignorância, a ver os joguinhos de futebol, as novelas, e outras coisinhas do género que só servem para ocupar cabecinhas vazias.
Sinceramente, começo a ter nojo de ser português...

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas