17 janeiro 2008

PEDIDO DE AJUDA

O meu neto alterou-me o blogue. Caso alguém saiba como recuperar o blogue antigo, agradecia que mo fizesse ou me ensinasse. Embora eu já não faça publicações naquele blogue, gostava de recuperá-lo.

Muito agradecido

David Santos

4 comentários:

victor simoes disse...

Caro David, primeiro temos que saber o que o seu neto alterou. Suponho que tenha sido o aspecto visual, nesse caso terá que aceder com a sua password, para edição no blogue e escolher o formato que tinha antes.

Cumprimentos

david santos disse...

Olá Victor, tudo bem?
O meu neto mudo o blogue para outra versão e pôs lá as fotos que lá tinha de todas as crianças do lado direito do blogue. Até aqui, tudo bem. Mas ao fazer isso, desapareceram os contadores, nomeadamente, o de países, e os outros, claro, mas o contador de países era das poucas coisas que eu gostava de manter no blogue. Pois tinha visitantes de 148 países e, com muitos já tinha relações de muita amizade.
Depois, passado umas horas, andei eu a tentar resolver o problema e as fotos, assim como um contador normal que o meu neto tinha lá colocado, desapareceram. Agora não sei dizer mais nada.
Caso seja possível recuperá-lo. Eu envio-lhe os meus dados e o meu amigo faz-me isso, por favor.
É de grande importância para eu recuperar o contador grande. O dos países com eles acumulados. Aliás, desse contador até tenho de pagar uma taxa anual.
Obrigado pela atenção, amigo Victor.
Caso possa fazer alguma coisa, agradecia. Embora o blogue não seja para continuar e gostava de o deixar aberto nas condições em que o tinha.
Abraços.

david santos disse...

Desculpe, Victor.
Mas a mim parece-me que ao estragar o que o meu neto fez, voltei a trazer o bloguue à versão antiga, mas não tenho a certeza.
Abraços

david santos disse...

Olá, Victor.
Desta vez não estou aqui para falar de blogues. No meu, algumas já recuperei; e outras vão se vendo.

Eu venho cá para o convidar a bebermos uns copos juntos. Contudo, quem quiser pode ir. Não há desfasamentos nem tão pouco inimizades. Mas lembrou-me convidá-lo. Por isso, quero uma resposta breve, quanto a local, hora e dia, é com o meu amigo.

Sem outro assunto de momento e grato pela atenção que me vai dispensar, sou com a maior consideração e estima.

Atentamente: David Santos

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas