01 maio 2009

ATENÇÃO FIQUE ESPERTO!

Campanha do Ministério da saúde alertando os perigos do álcool!


Clic na Imagem





SE FOR DIRIGIR NÃO BEBA!!!!!

4 comentários:

Ana Martins disse...

Olá Marcela, "se beber não conduza", foi a campanha portuguesa, de alguns anos. Efectivamente, a condução sob o efeito do alcool, é responsável por grande parte dos acidentes e demonstra uma grande irresponsabilidade e falta de sentido cívico.

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

A. João Soares disse...

O slogan, já antigo talvez seja ineficaz por exagerar. Beber moderadamente não é prejudicial. O mal está no exagero. Uma cerveja ou um copo de vinho não faz mal, o pior é quando se repete e se insiste descuidadamente.
Como em tudo, o exagero tem inconvenientes que, neste caso, são graves por colocarem em risco a vida e os haveres de terceiros inocentes.
Haja prudência, haja juízo.

Abraços
João Soares

Marcela Isabel Silveira CRN2: 6225P disse...

Olá João Soares, obrigada pelo comentario, mas aqui no Brasil infelizmente estas campanhas nunca são de mais e nem exageradas...Sofremos muito com bebidas e álcool, temos a té a lei Seca, que é bem cara para quem for pego dirigindo bebado!
Obrigada e Um abraço!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas