24 agosto 2009

SONDAGENS ELEIÇÕES PARLAMENTARES 2009

Bem, eu nunca me meti numa coisa destas. Até, ao contrário, fui sempre contra este engodo, sondagens. Pois se não foi sempre, quase sempre me enganaram. Contudo, e a pedido de uma Empresa que se dedica a este tipo de trabalho, foi-me pedido, por um amigo meu, do qual não tenho dúvidas da sua honrabilidade, o que não acontece com os resultados. Pois destes, ainda que me pintem de amarelo às riscas, só no final, melhor; depois dos votos contados é que eu posso acreditar, mentira ou verdade.

MAS COMO PROMETI CUMPRO: EIS OS RESULTADOS PARA O PARLAMENTO PORTUGÊS EM 27/09/2009.

ESTES RESULTADOS NÃO ESTÃO FIXOS. VÃO ALTERANDO CONFORME O + OU - à frente dos respectivos valores. Caso os resulttados estejam de acordo ou não com o que vier aconter em 27/09/2009, eu próprio denunciarei aqui a Empresa e os seus colaboradores.

Mas vamos às sondsgens a um mês o acto eleitoral:


PS 37,25%a 38,25% TENDÊNCIA +
PSD 30.00%a 31.00% TENDÊNCIA -
CDS 9.25 a 8.80% TENDÊNCIA +
CDU 7,20 a 8.30% TENDÊNCIA -
BLE 7,15 a 8,25% TENDÊNCIA -
________________________________
Na próxima semana volto a trazer mais resultados actulizados.
Esoero que na próxima semana apareçam mais partidos como candidatos a deputados. É que não sou nada apologista de sempre os mesmos.

Eu não sou responsável por este trabalho. Mas confio em quem o está a fazer. É muito arriscado, mas vou esperar.

David Santos

1 comentário:

Guakjas disse...

Assim que puder passe por http://joaobragancan.wordpress.com/

ou então pelo meu perfil no blogger ;)


Agradecido

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas