21 novembro 2009

FALECEU JORGE FERREIRA...

Faleceu hoje, vítima de doença prolongada, conforme notícia no Facebook, e no "DELITO DE OPINIÃO", Jorge Ferreira, autor do blog "TOMAR PARTIDO", e também um seguidor deste espaço, algumas vezes comentando, e outras divulgando. O seu espaço, estará eternamente na blogosfera. Cabe-me a mim enquanto autor, enviar as condolências à sua família e amigos. Paz à sua alma.

Jorge Ferreira, foi lider da bancada do CDS/PP, e fundador do PND, faleceu hoje com 48 anos de idade, de doença prolongada (estaria doente à 2 anos).

@Beezz
Carlos Rocha

6 comentários:

A. João Soares disse...

Os meus sentimentos à família. A vida é dura para as pessoas levando precocemente quem deixa ideias e projectos por realizar, quem não teve tempo de colher as searas que semeou.
As minhas sentidas condolências
João

Unknown disse...

Os meus sentimentos aos familiares e amigos, é sempre muito triste quando se vê partir alguém tão novo.

Paz à sua alma!

Beijinhos,
Ana Martins

José Lopes disse...

Um apassagem firme por uma actividade nobre que soube dignificar com o seu modo de actuar.
Condolências

Anónimo disse...

Os meus sinceros sentimentos pelo Jorge Ferreira ter partido tão novo.

Á família e aos amigos fica um abraço de solidariedade.

MR

david santos disse...

Os meus sentimentos a familiares e amigos são, com muito pesar, os meus últimos agradecimentos a uma pessoa cuja distância ideológica nos separava por «Oceanos», mas a quem nunca deixei de estimar e considerar. Era um grande homem e um bom político.

Até sempre.

victor simoes disse...

A Voz do Povo, apresenta à familia do amigo Jorge Ferreira, as nossas condolências, pela perda do ente querido. É sem dúvida uma grande perda para o meio blogger, pelo seu contributo, entusiasmo e empenho na denúncia das injustiças sociais e também no incentivo ao debate de ideias, promovendo uma salutar interacção entre a família blogger. Granjeando o respeito e a amizade, mesmo daqueles que não se reveem nos seus ideários políticos.

Um grande abraço

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas