O Governo, pela voz de Jorge Lacão, entende que a proposta de medidas anti-corrupção, são excessivas. Realmente, faz-me lembrar uma história hilariante, dos nossos tão bem conhecidos gatos, que podem ver aqui no vídeo abaixo:
E eu atrevo-me a mudar a letra do "Sketch", que quando eles perguntam onde é a TVI, eu colocava "Assembleia da Republica", quando eles chamam pelo Júlio Magalhães, eu colocaria "Governo e deputados do PS".
Só pode ser brincadeira, devem julgar estes senhores que irão ficar impunes toda a vida, só brincando com esta situação, e levando a coisa a rir, é que se consegue andar aqui e ir trabalhar, sustentar a família, e levar o nosso dia-a-dia, porque se for para levar a sério...
@Beezz
Carlos Rocha
@Beezz
Carlos Rocha
2 comentários:
É verdade Carlos, que se deveria esperar de um partido com tantos rabos de palha?
Infelizmente a corrupção está instalada e o mais grave é que o cidadão comum concorda, segundo algumas conversas que vou ouvindo, " ... expertos eu faria o mesmo", " abençoado quem sabe desenrascar-se", " se não forem os socialistas, são outros. A gamela é a mesma só mudam os porcos"... enfim o que se ouve por aí...
Um abraço
Para estudar medidas anti-corrupção é necessário primeiro conhecer os tipos de corrupção existentes (particular, colectivo, directo ou indirecto) e depois identificar quem é a corrupção perigosa e anti-económica. Na verdade a mais perigosa forma de corrupção é a que conjuga um sistema directo e colectivo, tipo de corrupção trocada entre funcionários públicos e entidades públicas, lavando milhões de euros em actividades fictícias.
Enviar um comentário