15 dezembro 2010

Lançamento do Livro "Ave Sem Asas", da Poetisa Ana Martins

          No passado Sábado dia 11 de Dezembro, tivemos mais um lançamento de um livro, desta feita é o primeiro da minha cunhada Ana Martins do blogue " Ave Sem Asas ", cujo título é o mesmo que o do blogue, esperemos que outros livros se lhe sigam, pois a Ana é de facto uma excelente poetisa.
          O evento foi um sucesso, pelo que também gostaria de aqui deixar o registo de parabéns para o meu cunhado Mário, que sem dúvida muito contribuiu para que a Ana realizasse este sonho de publicar a sua poesia em livro. Sabemos que a força e o apoio, dos amigos e familiares é e foi muito importante, perafraseando a poetisa  e escritora Mª José Areal, "muitas vezes falta-nos a coragem, para dar o primeiro passo", neste caso o Mário tudo fez para materializar este sonho, que deixou de o ser. Parabéns também para o marido extremoso e dedicado pela excelente organização do evento.
         O lançamento do livro “Ave Sem Asas”, teve lugar na Biblioteca Municipal de Fafe,  e contou com a presença do Dr. Artur Coimbra, Presidente do Núcleo de Artes e Letras de Fafe, também poeta e escritor, do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Fafe, José Mário Silva, e da Drª Mª José Areal, também poetisa e escritora. Foram feitas algumas declamações de poemas, pelo André Martins, Fátima Simões, Sandra Sobral, Victor Simões e Fernanda (Ná). Nos presentes encontramos também alguns bloggers amigos, Canduxa, Lisa, Álvaro e Lili Laranjo para além dos já antes referidos. Para ilustar este post, deixo-vos um clip com as fotos do também amigo e blogger José Ferreira e Victor Simões.

4 comentários:

A. João Soares disse...

Amiga Sãozita,

Um aplauso a este seu post que enfatiza um acontecimento que nos regozija como amigos e colegas da Ana Martins, aqui neste espaço desde há vários anos.
Quanto à Ana, como já conhecemos a beleza da sua poesia e o sentimento e conhecimento do ser humano que nela nos revela, já não tenho mais palavras do que as que lhe tenho dirigido. Parabéns por ver concretizado o seu sonho e ter dado o primeiro passo, e desejo que a este muitos outros se sigam, pois o panorama nacional precisa de obras com o valor que a Ana pode oferecer.

Beijos para as duas cunhadinhas que merecem o afecto que une as famílias,
João
Sempre Jovens

Desnuda disse...

Saozita,


uma maravilhosa postagem para uma maravilhosa poeta e amiga. Muito feliz, mesmo de longe, em poder participar e partilhar desta emoção.


Carinhoso beijo

Unknown disse...

Boa noite Sãozita,
tu não paras mesmo, também aqui divulgaste o lançamento do meu livro.

Quero aproveitar para agradecer a todos quantos partilharam esta alegria comigo, foi um dia muito feliz e que jamais esquecerei.

Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas

José Leite disse...

Ana Martins merece tudo de bom. Não pude estar presente mas compartilho espiritualmente do seu êxito. Bem o merece.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas