23 agosto 2011

GOVERNO RATIFICA ACORDO DO PS PARA FORNECER DADOS DOS PORTUGUESES À CIA


Victor Simões
 O que ontem era verdade, hoje é mentira... assim funcionam os nossos estimados políticos. Afinal não foi preciso deixar passar muito tempo para confirmarmos o que aqui já tantas vezes foi afirmado, entre o partido Socialista e Social Democrata, não existem diferenças, nem de política, nem dos agentes que nos governam, é só mais uma referência para listar no role das semelhanças. 

 "Sociais-democratas mudam de ideias e 'ratificam' acordo que foi chumbado pela protecção de dados por ser "abusivo". O Governo desenterrou o acordo para troca de dados pessoais entre Portugal e os EUA e, ao contrário do que o PSD admitia na oposição, vai avançar para a sua ratificação. Da reunião de ontem do Conselho de Ministros saiu uma resolução para o Parlamento aprovar o acordo bilateral assinado entre o Governo de José Sócrates e a Administração de Barack Obama. O documento que permite a partilha de perfis de ADN e de impressões digitais tem data de Junho de 2009, mas não chegou a sair da gaveta com os socialistas. Agora o documento levará a assinatura de Miguel Macedo e Passos Coelho, que na altura criticaram duramente a proposta. Por aqui vemos como se faz política em Portugal. Apenas teatro, e de má qualidade." 
 in blogue Máfia Portuguesa

          Este país só poderá mudar, quando o Povo abrir os olhos e deixar de alimentar a podridão que reina entre estes autenticos "Vendilhões do Templo".


1 comentário:

Linda Simões disse...

Victor,

Bem escrito,o texto nos revela o que está escancarado mas a ideologia dominante manipula, num jogo de lacunas,marionetes que somos nas mãos desses ou aqueles, quaisquer que sejam suas siglas.
O show não pode parar, a massa que amassa o pão
que produz a riqueza
que sustenta a " Nobreza e o Alto Clero " ( ! ? )político,
fica muda na platéia de um circo de horrores...

Até quando ?

Qual será a próxima cena, o próximo ato ?

O "Povo" tem os olhos abertos,
mas as mãos atadas (?)
e a memória fraca.
O "Povo",cada "Povo", tem o governo que merece...

E quem paga a "fatura" ?


...


Um abraço

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas