24 agosto 2011

Telemóvel usado em exagero

A notícia Factura com telemóvel dos gestores públicos aumentou 20% em 2010 demonstra o espírito dos políticos e seus protegidos, sugadores das energias nacionais com mentalidade de «fartar vilanagem».

Quem paga é o contribuinte mais pobre, como acontece no aumento do IVA e no Imposto extraordinário sobre o 13º mês que não obedecem a escalões.

Será desejável que o Governo raciocine na forma de gerir com lealdade os interesses nacionais, dos portugueses, meditando na posição definida por Warren Buffett e pelos os 16 super-ricos franceses que mostraram visivelmente uma perfeita noção de justiça social razão com racionalidade e moralidade perante a sabujice e ambição pessoal dos políticos e seus protegidos.

Foto de Warren Buffett do Google

3 comentários:

Luís Coelho disse...

Será que esta chega lá a esses senhores doutores, armados em os melhores da sua rua...?

Paga Zé...e não bufes muito...!

Maria Valadas disse...

Querido amigo Mário,

Há dias, tentei comentar no teu blog Palavras ao Vento, assim como aconteceu agora, mas o comentário não segue.
Quero com isto dizer que o problema é do meu pc. Todos os blogues que tenham o mesmo sistema de comentários do teu Palavras ao Vento, acontece o mesmo.

Ainda bem que tive a idéia de clicar neste teu outro blog, e aqui já permite comentar.

Desejo- te uma boa noite e um ótimo fim de semana.

Tua amiga para sempre.

Maria

Mário Margaride disse...

Olá, querida amiga Maria, boa tarde! Este blogue não é meu. Apenas sou colaborador. Lamento, o facto de não conseguires comentar no "PALAVRAS AO VENTO". Esse sim, é meu. De qualquer forma, agradeço o teu comentário aqui na "A voz do Povo". É um blogue com características diferentes, como podes verificar.

Muito obrigado, pelo teu comentário.

Desejo-te um excelente fim de semana!

Beijinhos de carinho e amizade.

Mário

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas