31 agosto 2013

Morreu Antonio Borges ...... Bilderberg miserável, peca por ter ido tarde !!!!!!!!!!!!

.
Este ser ignóbil, queria aumentar a TSU para os trabalhadores em 7% , e reduzir o TSU das empresas em 7%, ser miserável.

Alegria Alegria, fiquei todo contente que tenha se ido com um cancro ......... que tua morte tenha sido lenta, e muito dolorosa até ao seu ultimo suspiro, não fazes cá falta nenhuma neste mundo ....... seu ser miserável.

Desejo de todo o coração que o Aníbal Cavaco Silva lhe faça companhia o mais rápido possível, com um cancro no rabo, e com um fim igual ao teu.

E mais os outros miseráveis com responsabilidades em Portugal, que todos tenham o mesmo fim doloroso;
  • Jorge Sampaio
  • Mário Soares
  • Dias loureiro
  • Mira Amaral
  • José Sócrates
  • Oliveira e Costa
  • Fernando Ulrique
  • Ricardo Espirito Santo
  • e tantos outros mais
Reproduzo agora um post de meu amigo Diogo do Blog Mito & Realidade, que exemplifica meu pensamento com classe e requinte.

Um abraço, aqui do brasil, como refugiado económico.

Ramiro Lopes Andrade

==============================================

http://citadino.blogspot.com.br/2013/08/e-deus-nao-esteve-com-mais-aquelas.html

Deus é que não esteve com mais aquelas: irritado com a «Crise Financeira» fabricada pelo Monopólio Bancário Internacional, pegou em António Borges, pespegou-lhe um cancro no pâncreas e despachou-o para o Inferno enquanto o Diabo esfregava um olho


António Borges (à esquerda na imagem) foi Vice-Governador do Banco de Portugal, Vice-Presidente do Banco Goldman Sachs em Londres, que o diário francês Le Monde acusou de possuir uma rede de influência transversal, "tanto subterrânea, como pública", que lhe confere "poder de governo mundial", Borges foi também director do Departamento Europeu do FMI e, ultimamente, consultor do Governo Português, onde foi uma peça-chave na defesa do programa de austeridade e um principais responsáveis pela miséria que assola atualmente o nosso país.

Pois Borges finou-se há três dias (Domingo - 25-08-2013) - em santa e bendita agonia - por suprema vontade do Senhor que, na Sua infinita sabedoria, achou por bem entregar a alma e o corpo do economista ao Diabo.

E Deus disse: "Borges, em vida, controlaste os homens para servir os teus interesses próprios. Tiraste proveito da confiança que a sociedade depositava em ti. Foste um ladrão a soldo de ladrões, um assassino ao serviço de assassinos, um genocida às ordens de genocidas. Por isso irás arder perpetuamente no Inferno."

E o Senhor continuou: "Serás açoitado por demónios chifrudos e de relho certeiro com chicotadas. Ficarás enterrado de cabeça para baixo num fosso de fezes e esterco e as tuas pernas serão assadas por velas. O teu corpo será mordido por serpentes e será roubado constantemente por serpentes e outros répteis que o atravessam e o desintegram, roubando os teus traços humanos. Estarás eternamente envolto por chamas, oceanos de lava e uma tempestade de raios, e ficarás para todo o sempre coberto de lepra e sarna. Maldito sejas e o Diabo que te carregue!"


António Borges (praticamente irreconhecível e já em terras de Belzebu), chora não ter concluído o programa de ajustamento da Troika e colocado 10 milhões de portugueses na miséria absoluta.

Não obstante os açoites, as chicotadas, as fezes, o esterco, as chamas, a lava, os raios, a lepra e a sarna que agora o torturam incessantemente sob a supervisão do Mafarrico, Borges mostra-nos, mesmo para além da morte, um profissionalismo e uma dedicação a toda a prova. Porque, sempre acreditou, nem Deus, nem o Diabo seriam mais poderosos que os Donos do Dinheiro que toda a vida serviu com avidez.
 
*****************************************
Cabe-nos, agora, a nós, cidadãos comuns e mortais, seguir os desígnios do Senhor e, enquanto a engenharia genética não permitir replicar os Seus milagres (por ex: provocar doenças do foro oncológico à distância), utilizar o que temos à mão para dar igual destino aos outros parasitas e assassinos que estão a destruir Portugal e os portugueses.
 

Sem comentários:

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas