.
Nações Unidas forçadas a admitir que as vacinas de Bill Gates estão espalhando a poliomielite por toda a África
Terça-feira, 8 de setembro de 2020 por: Ethan Huff
( Natural News ) Um novo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS), braço da Organização das Nações Unidas (ONU), confirma tudo o que há muito dizemos sobre a natureza mortal dos programas de vacinação de Bill Gates no Terceiro Mundo.
Intitulado, “Circulando o poliovírus derivado da vacina tipo 2 - Sudão”, o relatório descreve como as vacinas da pólio da Fundação Bill e Melinda Gates estão espalhando mais pólio em toda a África. Não só isso, mas esses jabs de “alívio” estão matando jovens negros em lugares como o Chade e o Sudão, onde surtos de doenças induzidas por vacinas estão se espalhando como um incêndio.
Surpreendentemente, a OMS admite abertamente que a cepa do poliovírus atualmente em circulação, conhecida como cVDPV2, é “derivada da vacina”. Isso indica claramente que está sendo transmitido pelas mesmas vacinas que Bill Gates afirma estar ajudando a "salvar vidas" e "erradicar a pólio".
“O sequenciamento de vírus isolados no Sudão até agora reflete que os vírus estão relacionados com vírus relatados anteriormente no vizinho Chade, de onde ocorreram várias introduções separadas no Sudão vindas do Chade”, explica o relatório.
“Há circulação local no Sudão e o compartilhamento contínuo da transmissão com o Chade.”
Bill Gates é um vírus muito pior do que COVID-19
Pelo que sabemos, esta é a primeira vez que um órgão oficial do governo - e nada menos que a OMS - usou as palavras “induzida por vacina” para descrever como e por que a pólio ainda está se espalhando por toda a África do Terceiro Mundo.
Como você deve se lembrar dos anos anteriores, tanto a grande mídia quanto as autoridades de saúde costumavam se referir a ela como "doença semelhante à poliomielite", a fim de evitar implicar a injeção de produtos químicos como culpados. Mas agora está claro, sem sombra de dúvida, que “doença semelhante à pólio” é a verdadeira pólio do tipo que existe nas vacinas sendo distribuídas em massa pela Fundação Bill e Melinda Gates.
“Depois de gastar cerca de US $ 16 bilhões em 30 anos para erradicar a pólio, os organismos internacionais de saúde reintroduziram 'acidentalmente' a doença no Paquistão, Afeganistão e também no Irã, já que a região da Ásia Central foi atingida por uma cepa virulenta da pólio produzida pela vacina farmacêutica , ”Relata 21st Century Wire .
“Além disso, em 2019, o governo da Etiópia ordenou a destruição de 57.000 frascos da vacina oral da poliomielite tipo 2 (mPOV2) após um surto semelhante de poliomielite induzida por vacina ... O mesmo incidente também aconteceu na Índia.”
Você confiaria nas vacinas COVID-19 de Bill Gates à luz do fiasco da poliomielite?
Tudo isso é motivo de preocupação quando se considera que o mesmo Bill Gates que está matando vidas negras inocentes com vacinas contra a poliomielite agora quer que essas mesmas vidas negras recebam vacinas contra o coronavírus Wuhan (COVID-19).
Neste momento, a GAVI Vaccine Alliance, outro grupo de vacinas financiado pela Fundação Gates, está testando vacinas experimentais contra o coronavírus Wuhan (COVID-19) em jovens negros sem consentimento informado. Isso parece legítimo para você, e algo com o qual você concordaria caso fosse repentinamente imposto a você e sua família?
Lembre-se de que, quando relatamos no passado sobre as vacinas de Bill Gates causando mais doenças e mortes, algumas pessoas nos acusaram de espalhar "teorias da conspiração". Com base nessa lógica, a OMS também agora é culpada de espalhar teorias da conspiração com seu novo relatório.
“É por isso que o escritório de advocacia de Robert F. Kennedy Jr. abriu um processo contra Gates por crimes contra a humanidade”, escreveu um comentarista sobre a esperançosa morte de Bill Gates e seu império corrupto de vacinas.
“E por que a Índia também abriu um processo contra Gates por crimes contra a humanidade, mas na Índia Gates causou a paralisia de mais de 450.000 bebês e crianças com seus venenos fatais e incapacitantes chamados vacinas.”
Se você estiver interessado em aprender mais sobre os perigos e a ineficácia das vacinas, verifique Vaccines.news .
As fontes deste artigo incluem:
Sem comentários:
Enviar um comentário