29 março 2009

CRIMINALIDADE VIOLENTA


Recebi do amigo A João Soares, o seguinte documento do SMMP (Sindicato dos Magistrados do Ministério Público), e resolvi colaborar colocando-o aqui para todos vós.





Há que reflectir no assunto, e aos nossos governantes, eu faço um apelo:

OUÇAM A POPULAÇÃO, OUÇAM QUEM REALMENTE SABE DA QUESTÃO!

2 comentários:

A. João Soares disse...

Caro Beezz,
Trata-se de um documento que faz luz sobre o aumento da criminalidade que temos vindo a sofrer. Tudo era previsível depois das alterações feitas na legislação a olhar apenas para as economias financeiras. No entanto em sectores não prioritários para os portugueses as despesas têm sido aumentadas (quantidade dos assessores, «jobs for the boys», milhares pagos a um advogado para fazer fotocópias de legislação sobre a educação, etc., etc.)
Um abraço
João Soares

Portaria ILEGAL disse...

O blogue http://portaria-59.blogspot.com/ foi silenciado pela ditadura, para saber mais vá aqui: http://pulseiraeletronica.blogspot.com/, deve ter sido o quinto blogue encerrado em Portugal depois de vários terem ido a tribunal por dizerem as verdades. As eleições estão à porta mas nada faz parar a ditadura na sua ânsia de poder, neste momento desde o seu presidente de câmara municipal até ao deputado pelo seu circulo só pensam quem vai manter o tacho ou arranjar outro, não pensam em si caro eleitor que só tem voz de quatro em quatro anos nas eleições que os vão colocar no poleiro por mais quatro anos. É a pura verdade. Por isso silenciam quem lhes faz frente na tentativa de apagarem casos como Freeport, Portucalle, Portaria 59/2005, etc. É o Portugal que temos porque é isto que se vai apresentar em eleições brevemente, é este tipo de gente que nos governa e quer continuar a governar, desde a sua junta de freguesia até ao presidente da republica, já são milhares os exemplos de abandono do povo, ao denunciar isso mais as ilegalidades que cometem fecharam simplesmente um blogue que lutava pela defesa do Património e da memória de um Povo outrora chamado Portugal.
Vivemos agora em Roubugal, ditadura severa onde os ricos não vão para a cadeia, onde o estado dá dinheiro aos bancos e aos ricos, onde se desviam dinheiros destinados ao Património para se fazerem campos de golfe e hipismo, onde pedófilos tardam a ser julgados e onde o Povo tal carneiros vota de quatro em quatro anos sem depois nada poder fazer quando há suspeitas acerca de quem governa. Roubugal não pode continuar assim, é hora de mudar, Democracia Directa é a solução ao alcance de todos!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas