A maior parte dos clientes nem faz ideia, mas o fornecimento da electricidade em nossas casas que deveria ser feita a 220v, na maior parte dos casos nem chega a 170v. Muitos interrogaram-se já porque é que aquela impressora às vezes não imprime, porque é que o microondas demora tanto a aquecer, porque é que as máquinas estão sempre a avariar, enfim, montes de problemas que julgamos ser avarias de mau funcionamento dos aparelhos e… lá vai a televisão para arranjar, a varinha mágica para o lixo, etc.
Na maior parte dos casos deve-se a esse problema, e não só a EDP é obrigada por lei a colocar um aparelho medidor da tensão da corrente, como a indemnizar os clientes pelos prejuízos causados. Telefone para 800 506 506 e peça para verificarem a tensão da corrente de vossa casa. A EDP É OBRIGADA E NÃO PODE COBRAR NADA POR ISSO.
No caso dos aparelhos avariados junte as facturas das reparações ou substituições e envie cópias para COMPANHIA DE SEGUROS FIDELIDADE – MUNDIAL, S.A. com sede no Largo do Calhariz, 30 – 5º, 1249-001 Lisboa através da apólice nº 8.311.332, exigindo a respectiva indemnização. A EDP é obrigada por lei a pagar os prejuízos.
Muitos clientes já pediram a verificação e depois de constatar que nalguns casos a corrente era muito inferior a 220v foram reembolsados de todos os prejuízos.
A EDP NÃO INFORMA OS CLIENTES PORQUE NÃO INTERESSA. E À MAIOR PARTE DOS CLIENTES NEM LHES PASSA PELA CABEÇA. JÁ NÃO CHEGAM OS LUCROS CHORUDOS À NOSSA CUSTA E O AUMENTO DA ELECTRICIDADE SEM JUSTIFICAÇÃO, AINDA FORNECEM ENERGIA DE FORMA ILEGAL. RECLAMEM…
Na maior parte dos casos deve-se a esse problema, e não só a EDP é obrigada por lei a colocar um aparelho medidor da tensão da corrente, como a indemnizar os clientes pelos prejuízos causados. Telefone para 800 506 506 e peça para verificarem a tensão da corrente de vossa casa. A EDP É OBRIGADA E NÃO PODE COBRAR NADA POR ISSO.
No caso dos aparelhos avariados junte as facturas das reparações ou substituições e envie cópias para COMPANHIA DE SEGUROS FIDELIDADE – MUNDIAL, S.A. com sede no Largo do Calhariz, 30 – 5º, 1249-001 Lisboa através da apólice nº 8.311.332, exigindo a respectiva indemnização. A EDP é obrigada por lei a pagar os prejuízos.
Muitos clientes já pediram a verificação e depois de constatar que nalguns casos a corrente era muito inferior a 220v foram reembolsados de todos os prejuízos.
A EDP NÃO INFORMA OS CLIENTES PORQUE NÃO INTERESSA. E À MAIOR PARTE DOS CLIENTES NEM LHES PASSA PELA CABEÇA. JÁ NÃO CHEGAM OS LUCROS CHORUDOS À NOSSA CUSTA E O AUMENTO DA ELECTRICIDADE SEM JUSTIFICAÇÃO, AINDA FORNECEM ENERGIA DE FORMA ILEGAL. RECLAMEM…
4 comentários:
.|. A seguir atentamente os comentários dos intervenientes.
Abraços do Beezz
Caro Beez,
É triste constatarmos que estamos num País de ladrões, anda meio mundo a roubar outro meio, e salve-se quem puder!!!!!!
Em Portugal infelizmente é assim, o mexilhão (que somos), que abra os olhos e reclame por justiça se quiser, caso contrário mais ninguem o fará.
Beijinhos e votos de bom fim de semana,
Ana Martins
Bom post Beez,é bom alertar os consumidores. A EDP está como a GALP, não interessa nada os milhões de lucro que obtem, pois não beneficiam nada os portugueses, os lucros vão direitinhos para os bolsos dos gestores e accionistas. O êxito destas empresas, não é colocado ao serviço da comunidade, mas apenas para servir os interesses instalados. Aderi ao sisitema de facturação electrónica da EDP e como cliente, não beneficio nada, o que nos dão em troca? Resta-me a satisfação de contribuir para a redução no consumo de papel, contribuindo assim para reduzir o abate de árvores, portanto um comportamento de cidadania.
Um abraço
EDP, empresa de incompetentes, ou de nalfeitores?
Esta eu não sabia.
Alerto também todos os frequentadores destas andanças, para a facturação emitida por esta empresa.
Cliente
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