16 maio 2009

A EDP DEVIA INFORMAR...


A maior parte dos clientes nem faz ideia, mas o fornecimento da electricidade em nossas casas que deveria ser feita a 220v, na maior parte dos casos nem chega a 170v. Muitos interrogaram-se já porque é que aquela impressora às vezes não imprime, porque é que o microondas demora tanto a aquecer, porque é que as máquinas estão sempre a avariar, enfim, montes de problemas que julgamos ser avarias de mau funcionamento dos aparelhos e… lá vai a televisão para arranjar, a varinha mágica para o lixo, etc.

Na maior parte dos casos deve-se a esse problema, e não só a EDP é obrigada por lei a colocar um aparelho medidor da tensão da corrente, como a indemnizar os clientes pelos prejuízos causados. Telefone para 800 506 506 e peça para verificarem a tensão da corrente de vossa casa. A EDP É OBRIGADA E NÃO PODE COBRAR NADA POR ISSO.
No caso dos aparelhos avariados junte as facturas das reparações ou substituições e envie cópias para COMPANHIA DE SEGUROS FIDELIDADE – MUNDIAL, S.A. com sede no Largo do Calhariz, 30 – 5º, 1249-001 Lisboa através da apólice nº 8.311.332, exigindo a respectiva indemnização. A EDP é obrigada por lei a pagar os prejuízos.

Muitos clientes já pediram a verificação e depois de constatar que nalguns casos a corrente era muito inferior a 220v foram reembolsados de todos os prejuízos.

A EDP NÃO INFORMA OS CLIENTES PORQUE NÃO INTERESSA. E À MAIOR PARTE DOS CLIENTES NEM LHES PASSA PELA CABEÇA. JÁ NÃO CHEGAM OS LUCROS CHORUDOS À NOSSA CUSTA E O AUMENTO DA ELECTRICIDADE SEM JUSTIFICAÇÃO, AINDA FORNECEM ENERGIA DE FORMA ILEGAL. RECLAMEM…

4 comentários:

Beezzblogger disse...

.|. A seguir atentamente os comentários dos intervenientes.

Abraços do Beezz

Unknown disse...

Caro Beez,
É triste constatarmos que estamos num País de ladrões, anda meio mundo a roubar outro meio, e salve-se quem puder!!!!!!
Em Portugal infelizmente é assim, o mexilhão (que somos), que abra os olhos e reclame por justiça se quiser, caso contrário mais ninguem o fará.

Beijinhos e votos de bom fim de semana,
Ana Martins

victor simoes disse...

Bom post Beez,é bom alertar os consumidores. A EDP está como a GALP, não interessa nada os milhões de lucro que obtem, pois não beneficiam nada os portugueses, os lucros vão direitinhos para os bolsos dos gestores e accionistas. O êxito destas empresas, não é colocado ao serviço da comunidade, mas apenas para servir os interesses instalados. Aderi ao sisitema de facturação electrónica da EDP e como cliente, não beneficio nada, o que nos dão em troca? Resta-me a satisfação de contribuir para a redução no consumo de papel, contribuindo assim para reduzir o abate de árvores, portanto um comportamento de cidadania.

Um abraço

Unknown disse...

EDP, empresa de incompetentes, ou de nalfeitores?

Esta eu não sabia.

Alerto também todos os frequentadores destas andanças, para a facturação emitida por esta empresa.

Cliente

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas