06 setembro 2009

Brava gente brasileira, longe vá temor servil!


Caríssimos, mais uma vez estamos a aderir a uma campanha blogger, esta adesão do nosso "A Voz do Povo", tem um valor simbólico dentro deste mundo global em que vivemos. Apesar de sermos um blogue exterior ao Brasil, não somos alheios ao que lá se passa, pelas circunstâncias históricas de país irmão, pela enorme comunidade portuguesa que lá vive, pela comunidade brasileira residente em Portugal.

Por tudo o que acima referi, e também tendo em conta os leitores e colaboradores brasileiros que participam no "A Voz do Povo", são fundamentos e motivos para esta adesão solidária à campanha dos bloggers do país irmão!

Constatamos, que a preocupação deles é a mesma que a nossa, a corrupção que grassa nos políticos, a elegibilidade de políticos com ficha criminal, a segurança, educação, os direitos dos trabalhadores face às políticas neo-liberais... enfim a luta por um país mais justo, democrata e livre!

5 comentários:

SAM disse...

Agradeço de coração esta postagem interativa. A Declaração Universal ds Direitos Humanos se aplica a todas as pessoas em todos os lugares do mundo. Porque objetivam paz, fraternidade, justiça social e cidadania, valores estes objetivados por todas as nações.


Abraço.

Coyote Archery BR disse...

Dom Quixote - Miguel de Cervantes

Sonhar o sonho impossível,
Sofrer a angústia implacável,
Pisar onde os bravos não ousam,
Reparar o mal irreparável,
Amar um amor casto à distância,
Enfrentar o inimigo invencível,
Tentar quando as forças se esvaem,
Alcançar a estrela inatingível:
Essa é a minha busca.

Na semana da Patria minha homenagem a todos os Blogueiros que lutam contra a corrupção neste país
Lord - caranovanocongresso.blogspot.com

umquarentao disse...

Apelo em divulgação na internet:

Educação Sexual sem Tabus nem Neo-Tabus:
- Úteros Artificias (Uma Investigação Cientifica Prioritária) e prostituição subsidiada.

Ainda há parolos é que acreditam em histórias da carochinha... mas há que ASSUMIR a realidade:
- Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
- No entanto, para conseguirem sobreviver, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade. De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos; Ver http://tabusexo.blogspot.com/.


CONCLUINDO:
1º- Cada um é como é, as mulheres são como são, e os machos mais fracos (um exemplo: eu!) devem borrifar-se para o facto de serem rejeitados pelas mulheres: recorrer/pagar a prostitutas é uma actividade normal, não é uma actividade marginal [nota: os machos - das Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas - devem ter direito a uma prostituição mais barata (leia-se subsidiada)].
2º- Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas é natural que sejam apenas os machos mais fortes a terem filhos, NO ENTANTO, as Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!! Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o caixote do lixo da sociedade!!! Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o legítimo Direito de ter acesso a ÚTEROS ARTIFICIAS...



UMA OBSERVAÇÃO:
Hoje em dia, por um lado, muitas mulheres vão à procura de machos de melhor qualidade sexual, nomeadamente, machos oriundos de sociedades tradicionalmente Poligâmicas: nestas sociedades apenas os machos mais fortes é que possuem filhos, logo, seleccionam e apuram a qualidade dos machos.
Por outro lado, hoje em dia muitos machos das sociedades tradicionalmente Monogâmicas vão à procura de fêmeas Economicamente Fragilizadas [mais dóceis] oriundas de outras sociedades...

Laguardia disse...

A luta pela liberdade e pela democracia não tem fronteiras. É uma luta pela melhoria constante da humanidade.

Sem liberdade e democracia não existe justiça social para todos.

Obrigado, meus irmãos, pelo apoio.

Eliana Gerânio Honório. disse...

Carambolas!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas