10 setembro 2009

DURÃO, ASNAR, MFL, BUCH, BLAER E OUTROS ASSASSINOS, NUNCA MAIS!!!!!

Eu estou espantado! Nunca esperei ouvir do Francisco Louça aquilo que disse sobre os direitos dos pobres e de alguma média burguesia, esta já muito pouca. Então se nós, os pobres, não tivermos direito ao reembolso do pouco de IRS que a Entidade Patronal nos retira da folha do salário, que vamos fazer: vamos roubar os livros escolares para os nossos filhos frequentarem as escolas e pagar a dobrar o IRS? Ou melhor; vamos pagar livros e IRS? Que País, meu Deus, que País!
Francisco, Francisco! Os meus anos já não serão muitos, mas cada dia que passa sinto mais que a esquerda anda atrás de votos e de classificações. Não foi para isto que a verdadeira esquerda nasceu.
Também gostaria de falar acerca de Alberto Jardim, fascista e bandido sem cura, mas estou cansado. Estou a ver alguma esquerda muito confusa e capaz de dar o poder à direita por uns votos ou por um lugar a meio da "tabela". QUE VERGONHA! Estou indignado. Não andem a fazer fretes: Jardim é fascista com todas as letras. É um bandido, tal como Sá Carneiro e outros, que apoiaram as guerras ditas ultramarinas. Nunca gostei de esquerda envergonhada nem de esquerda que goste de fazer uma "perninha" com a direita. Que trinta diabos me levem, pois já vou tendo idade para ir caminhando, mas que não me deixem continuar a ver o que estas esquerdas, a troco de mais uns votos ao na tentativa de apanhar a medalha de bronze, tudo fazem, menos entrar em actividades a que se possam chamar de esquerda.
Quem foi e quem é o PSD? O PSD foi um grupo político nascido dentro do parlamento fascista e que apoiou as guerras ditas do Ultramar. Guerras essas onde ficaram milhares de jovens portugueses. O PSD é uma seita de malfeitores: Dias Loureiro e...Tantos que nunca mais param. Muitos até são oriundos do exército cobarde e fascista que deixou milhares para trás, sem apoio de ninguém e entregues ao seu destino: A MORTE.
Nunca fui homem de obediência a qualquer partido. Penso ser muito feio e deitar-se fora parte da nossa liberdade, como nas religiões ou credos. Contudo, eu votei sempre em partidos de esquerda. Quanto mais pequeno era o partido, mais garantidamente, tinha o meu voto. Desta vez não. Desta vez vou pôr toda a minha força e os meus parcos meios a fazer com que a direita não chegue ao poder. Eu ainda sou dos que tem medo da direita.

DAVID SANTOS

1 comentário:

Coveiro de Portugal disse...

Ibéria, a Salvação de Portugal

Este blooge se destina a abrir os corações e mentes dos Portugueses, sobre as vantagens de se ter uma monarquia iberica moderna a mandar em nossos destinos.

Esta mais que provado há mais de dois mil anos que não sabemos nos governar ( já diziam os romanos ..... ).

Já agora mudamos de vez, passamos a dar vivas ao Rei Juan Carlos de Borbon, verão que ficaremos muito melhor servidos.

Viva o Rei de Espanha Juan Carlos de Borbon

Este é o nosso futuro chefe de estado, nosso Rei Juan Carlos de Borbon.

Portugal esta entregue aos bichos e maricas.

Temos uma oportunidade única, acabar com o estado Portugues, e nos tornarmos em uma provincia do GLORIOSO REINO DE ESPANA.

Nunca deveriamos ter nos tornado em País, maldito seja DOM AFONSO HENRIQUES até aos quintos dos infernos.

Quero aqui deixar meu repto; abandonemos a nacionalidade portuguesa e no transformemos em ESPANHOIS ORGULHOSOS.

Bem haja a todos.

Coveiro de portugal

iberia.portugal.espanha@gmail.com

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas