01 novembro 2011

Guilhotina com rodas para percorrer Portugal

.










Bom dia a todos.

Hoje acordei bem humorado !!!!!!!!!!!

Ao ler o blogue A NATUREZA DAS COUSAS, deparei com um notável texto sobre guilhotinas, e ocorreu-me a seguinte idéia.

Porque não construir um guilhotina com rodas, montada num atrelado, e percorrer Portugal de terra em terra, de cidade em cidade, a cortar gratuitamente os pescoços de todos os que levaram Portugal a ruina ?????

Poderíamos fazer uma lista bem grande que teria milhares de tipos a ser " PREMIADOS ", imaginem só a festa permanente que seria ......................

A turba a volta da guilhotina a gritar " MATA, MATA, MATA ", o condenado a gritar que era inocente, e depois o grande finale, com a cabeça a rolar para a turba a faze-la de bola de futebol.

Mas tudo era aproveitado, o resto do corpo era desmenbrado para transplantes aos doentes nos hospitais, UM VERDADEIRO SERVIÇO PÚBLICO.

Bem vamos começar com a listagem de alguns:


  • Anibal Cavaco Silva - o das açoes do BCP compradas á 1 euro e vendidas após uns meses por 2,4 euros, tendo cavaco e a filhinha ganho mais de 300 mil euros, tudo absolutamente dentro da legalidade

  • Jose Socrates - não precisamos de muita descrição, apenas queria que este SR. se justifica-se antes de ter a cabeça cortada, de onde os familiares ( A SANTA MÃEZINHA / O TIO / E OS PRIMOS ) arranjaram 383 milhões de euros que estão em um banco offshore.

  • Dias Loureiro - este esta a se rir de todos nós em Cabo Verde, devia ser decapitado tres vezes.

  • Almeida Santos - grande SR. com grandes negócios em moçambique, este um dia disse ( A DEMOCRACIA É UM LUXO, E OS LUXOS PAGAM-SE CAROS ) parasita.............

  • Alberto João Jardim - dispensa explicações.

  • Ferreira do Amaral - ex-ministro que agora é administrador da Lusoponte, com grandes esquemas contra o estado portugues.

  • Paulo Portas - o dos submarinos, grandes 38 milhões de subsídios, grandes amigos alemães.

  • Mário Soares - caso emaudio de macau , e os muitos milhões de contos que se evaporam do estado

  • Jorge Sampaio - o da esmola do Rei de Espanha ( 90 mil euros ), então caro Sampaio, já gastou os 90000 euros ???????


  • Mira Amaral - ex deputado, Administrador da CGD por 18 meses e reformado com 18 mil euros mensais desde 2004

  • etc .......................................... a lista é enorme, voces a acrescentarão o quanto quiserem

Já disse que em Portugal passaremos por muitos maus momentos, por nossa exclusiva culpa, talves uma limpesa seja urgente ................



Um abraço.



Ramiro Lopes Andrade


2 comentários:

Saozita disse...

Ramiro, deixas sempre por cá umas receitas!!! Eu por mim ficaria satisfeita, se todos esses que delapidaram Portugal, fossem julgados num Tribunal de verdade e fosse feita justiça... afinal só prendem pilha-galinhas e alguns pobres desgraçados que a sociedade não lhes dá alternativas. Mas piratas do maior calibre, usurários e todos esses criminosos que têm passado pela política, andam todos à solta e a rirem-se de todos nós, não é que a maioria dos portugueses não mereça, afinal quem andou a votar nestes sujeitos?
Apesar dos alertas aqui deixados na Voz do Povo e outros espaços que têm lutado por esclarecer e abrir os olhos ao povo, este só irá acordar tarde e a más horas.

Bos semana.
Sãozita

RAMIRO ANDRADE - O PROVOCADOR disse...

Cara Sãozita

Minha vontade era ser o carrasco a decapitar estes safados.
Mas este era um caminho sem regresso, já me chegam os problemas que tenho .......
Mas fico indiginado com estes FDP, e o ze povinho continua distraido com o futebol, quero ver quando faltar dinheiro para pagar a eletricidade.......


um beijo, e boa semana para ti tambem
Ramiro

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker

Etiquetas