28 abril 2012

Dr.Matthias Rath - A ganância da Europa

Matthias Rath (nascido em 1955 em Stuttgart, Alemanha) é um médico alemão e fundador da "Cellular", que oferece uma alternativa para a luta contra as doenças cardiovasculares, doenças que afetam o sistema imunológico e câncer. A "Aliança para a Saúde", fundado por ele, é ativo principalmente nos países europeus, incluindo a Espanha, assim como em outras partes do mundo, incluindo América Latina. Gerou polémica pelas suas alegações que "a medicina celular pode prevenir e curar doenças como o cancro ou a SIDA", que não foi comprovada por pesquisas médicas.

Nesta conferência em Berlim em 13 de Março, o Dr. Rath chama o povo da Alemanha e da Europa para assumirem a responsabilidade.
Dr. Rath apela à união de todos para construir uma Europa verdadeiramente democrática, mais justa e de oportunidade e igualdade para todos, formando um novo mundo. Alerta para os interesses instalados que estão por trás da crise, das guerras e dos actuais problemas que a humanidade enfrenta.  Sobre a ganância de alguns que controlam a industria farmaceutica, diz que: os Resultados da pesquisa científica já disponível, são baseados em recursos naturais, o que mostra que muitas doenças crónicas podem ser revertidas. Mas neste mundo impressionante "não são criadas condições, para o desenvolvimento de um mundo melhor para todos porque cada doença gera biliões de dólares para o mercado da indústria farmacêutica.



Sem comentários:

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas