25 setembro 2013

Ayn Rand, e o fiel retrato de Portugal

.


Como já dizia a Sra. Margatet Thatcher, o socialismo acaba, quando se acaba o dinheiro.
Portugal está mal por causa destes PALHAÇOS que habitam São Bento e Belém.
Os 230 deputados que mamam nas tetas inesgotáveis de nossos impostos + todos os autarcas e vereadores + juntas de freguesia ................ já se deram conta de quantos destes palhaços sustentamos, SÃO MILHARES E MILHARES, PELO QUE FAZEM .... NEM O AR QUE RESPIRAM MERECEM !!!!
 
 Portugueses ........ tomem vergonha na cara, e dia 29 de setembro NÃO VOTEM !!!!!!
 
Ramiro Lopes Andrade

1 comentário:

pvnam disse...

Os nazis made-in-USA são uns nazis do piorio: veja-se o que eles fizeram aos nativos norte-americanos - houve Identidades Autóctones que sofreram um Holocausto Massivo.
[mais, veja-se o que os 'globalization-lovers'/(anti-Identidades Autóctones) estão a fazer no Brasil aos nativos da Amazónia; etc]
.
Obs 1: devemos estar preparados para A CONVERSA DO COSTUME dos nazis made-in-USA: a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia.
Obs 2: mais, para os nazis made-in-USA as causas suficientes para desencadear uma guerra são quase infinitas!...
.
SÓ HÁ UMA MANEIRA DE SOBREVIVER AOS NAZIS MADE-IN-USA: ora, se os autóctones europeus não estiverem dotados duma Coligação Defensiva (do tipo NATO)… os nazis made-in-USA aplicarão aos autóctones europeus o mesmo 'tratamento' que foi aplicado aos autóctones norte-americanos.
[obs: armas convencionais não irá ser suficiente… serão necessárias armas de alta tecnologia… leia-se: a Rússia será um aliado estratégico da máxima importância]
.
.
.
P.S.
Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...
Os 'globalization-lovers' nazis que andam por aí… buscam pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.
Pelo contrário, os separatistas-50-50 não têm um discurso de negação de Direito à sobrevivência de outros... mais, os separatistas-50-50 não são anti-imigração -> os separatistas-50-50 apenas reivindicam o Direito à Sobrevivência da sua Identidade!... Leia-se: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
.
P.S.2.
Manifestações não-violentas (à Gandhi) por toda a Europa:
- «Pelo DIREITO À INDEPENDÊNCIA/SOBREVIVÊNCIA contra o NAZISMO-DEMOCRÁTICO».
Nota: Existem mais de 1200 milhões de chineses, existem mais de 1200 milhões de indianos, etc, etc, etc… e… existem Nazis-Democráticos!... Os Nazis-Democráticos insistem em acossar/perseguir qualquer meia-dezena de milhões de autóctones que defenda a sobrevivência da sua Nação/Pátria… leia-se: os Nazis-Democráticos pretendem determinar/negar democraticamente o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA de outros…
.
P.S.3.
-> Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
-> Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.
-> Não-nativos já naturalizados estão com uma demografia imparável… leia-se: os 'parvinhos-à-Sérvia' - vide Kosovo - que fiquem na sua…
Resumindo: antes que seja tarde demais, há que mobilizar aqueles nativos europeus que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas