17 outubro 2013

Partido de Angela Merkel financiado pela BMW


"A União Democrata Cristã, CDU, o partido da chanceler Angela Merkel, confirmou esta terça-feira, que recebeu, duas semanas após as eleições, um donativo de 690 mil euros dos principais acionistas da BMW.
A informação surge depois de a Alemanha ter bloqueado, na cimeira do Ambiente, no Luxemburgo, a iniciativa de limitar as emissões de dióxido de carbono dos modelos automóveis de turismo a 95 gramas por quilómetro, em 2020.
Berlim tem vindo a dizer que concorda com a limitação das emissões, mas teme o impacto da medida na indústria automóvel do país.
Para a organização internacional, LobbyControl, não há coincidências. Para a os partidos da oposição na Alemanha também não: Trata-se de um caso de compra de decisões políticas." euronews.noticias

Por aqui se pode aferir, a honestidade e honorabilidade da srª Angela Merkel,  conclui-se que esta senhora, e o seu partido são corruptos.
 
 
Ver y leer noticia en español
  
in: euronews.noticias (15-10-2013)

Sem comentários:

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas