13 julho 2010

Mensagem de Vida!

          Há situações que podem levar o ser humano ao desespero, é muito dificil conhecermos os designios da vida, mas poderemos ter a certeza, que vale a pena lutar e viver! Por mais problemas que possamos ter nada justifica uma atitude de desespero, atentando contra a própria vida.
          Como nos diz António Feio, vivamos em sabedoria, vivamos cada momento e não deixemos  nada por dizer e nada por fazer. De nada valerá, o egoísmo, a inveja, a maldade! Partilhemos a bondade, cultivemos a amizade, a entreajuda e seremos felizes, teremos muitos motivos para amar a vida, ter esperança e força para sobreviver.

       TRAILLER DO FILME  EM CONTRALUZ DO REALIZADOR FERNANDO FRAGATA



 Obs: Este vídeo com uma mensagem de António Feio,  está a ser divulgado a pedido da amiga blogger "Bacouca", na sequência da morte de um amigo que se suicidou.

3 comentários:

Unknown disse...

Admiro o Senhor António Feio pelo testemunho e a coragem de viver.
Ele é um homem com letra grande e um artista com sangue e alma portuguesa.

david santos disse...

Estou completamente de acordo com o texto e com o trabalho de António Feio!
Contudo, eu também não condeno aqueles que por um motivo ou outro deixam de ver neste Planeta algo que lhes diga algo superior ao seu próprio sentimento.
É que no Planeta existe a coisa mais terrível para o ser humano: o ser humano. Este tem as virtudes da maldade. Por isso, ainda que nos pintem de outra maneira, já há muita humanidade cheia da humanidade que o Planeta nos serve.
Abraços

Unknown disse...

Boa noite Sãozita,
já ouvi falar desta estreia, salvo erro na Tvi num dos programas da tarde onde também esteve António Feio, um Homem que muito admiro, antes pela sua determinação e agora pela sua força e coragem.

A mensagem de vida que ele passa é maravilhosa e pertinente.

Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas