17 maio 2008

Chicos espertos!!! Contornam a Lei dos Serviços Públicos Essenciais.

"A nova Lei dos Serviços Públicos Essenciais, que entra em vigor no próximo dia 26, proíbe a cobrança de tarifas de aluguer dos contadores de água, electricidade e gás. A menos de duas semanas da sua entrada em vigor, as autarquias já encontraram forma de "contornar" a lei no caso da água nas facturas, a taxa de aluguer de contador muda de nome e aparece agora como tarifa de disponibilidade, de salubridade ou de conservação e manutenção dos sistemas" ver restante notícia no JN de 16/05/2008

É um subterfúgio utilizado pelas autarquias, caros leitores verifiquem quem são os malandros, que já aprenderam com os malandrões do Governo! Para mim os malandros, serão penalizados, o meu voto não terão concerteza.
Portugal, é efectivamente uma república das bananas e dos regabofes. Por cá todo o chico esperto se safa e contorna leis, é preciso é ter jogo de cintura! Agoras até os autarcas, alinham pelo mesmo diapasão! Valha-nos o do queijo Limiano.

2 comentários:

A. João Soares disse...

Caro Victor,
Temos de condenar os malandros com o nosso desprezo. Por mim não contam mais com o meu voto. Sou democrata e cumpro o meu dever de ir às urnas porque a abstenção é uma cobardia, uma apatia condenável, vou lá e entrego o boletim em branco. Assim, conta como voto útil que demonstra o meu desprezo por qualquer dos candidatos. São todos o mesmo, s+ó pensando nas suas mordomias e dos outros coniventes do clã.
Se muitos eleitores votarem BRANCO, os vencedores ficarão privados de dizer que foram eleitos por muitos por cento, porque a percentagem fica reduzida a pouco. Serão representantes apenas dos seus amigos coniventes e, a partir daí, terão de rever a sua actuação.
Um abraço
A. João Soares

Saozita disse...

Chicos espertos, está o país cheio deles e com esses malandros e malandrões dos políticos à cabeça!
Concordo com o João Soares, votar em branco é uma excelente forma de mostrar o nosso descontentamento.

Prémio

Prémio
Atribuído Pela nossa querida amiga e colaboradora deste espaço, a Marcela Isabel Silveira. Em meu nome, e dos nossos colaboradores, OBRIGADO.

Indicadores de Interesse

My Popularity (by popuri.us)

DESDE 11 DE JUNHO DE 2010

free counters

Twitter

eXTReMe Tracker
My BlogCatalog BlogRank




 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?
 Global Voices Online em Português - O mundo está falando. Você está ouvindo?

Etiquetas